O mais novo sucesso de Natália e Laura - Apaixonei-me pelo meu ídolo - Para Dante BlogApaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
08 de março às 10:00
O mais novo sucesso de Natália e Laura

Na última sexta feira (06) as irmãs Natália & Laura, lançaram o seu mais novo sucesso: Piadinha Sem Graça, e antes mesmo de ser liberada, já mostrava ser a queridinha da galera.

Prestes a completarem 20 aninhos, a dupla sempre se entregou de corpo e alma e nunca fizeram “corpo mole” quando assunto é estarem por dentro de tudo o que a galera ouve e também das histórias que rolam por aí. Frequentemente a dupla doa o melhor de si para preparem o melhor para o seu público e para constantemente se desenvolverem profissionalmente. Recentemente, as irmãs estiveram em Uberlândia/MG ao lado de grandes compositores, em dias emocionantes e intensos que prometem grandes composições a serem lançadas.

Foto: Reprodução/instagram

Quem ai nunca terminou com o/a ex e ouviu uma historinha distorcida na boca de outras pessoas? Quem nunca ouviu algo absurdo vindo do(a) ex crush? Que situação hein? Afinal, todo fim de relação tem duas versões, a verdade e o lado de quem foi afetado, certo? E foi exatamente isso que os compositores: João Netto, Amanda Lince, Cesar Morcheko e Xica Lopps pensaram na estruturação desse mais novo sucesso da dupla, que integra o time pesadão do feminejo no Brasil.

Natália e Laura durante gravação do clipe Piadinha Sem Graça | Foto: Reprodução/Instagram

 O empoderamento feminino no mundo do sertanejo universitário não é nenhuma novidade, cada vez mais, as mulheres vem se destacando por sua integridade e ganhando voz com diversos assuntos, além é claro, de evidenciarem o seu talento e a sua posição na sociedade. 

O convite pra esse super acontecimento veio por parte do profissional Marcus, também conhecido como “Marcão” que criou maior canal de entrevistas e análise crítica da música sertaneja. Nessa edição, o famoso “DVD Blognejo” contou com a participação das gêmeas, no Velho Texas, em Goiânia. Em seu instagram, ele publicou: “Não são nem dois anos de amizade, mas parecem dois séculos. Saca aquelas pessoas que você não se cansa de admirar por conta da quantidade infinita de luz que irradiam a todo momento? Que monopolizam as atenções onde chegam não pela beleza apenas, mas pelo carisma, educação, carinho, afeto, empatia, enfim, tudo? Que você faz questão de manter por perto porque elas são um combustível na sua vida que Deus parece ter mandado justamente pra fazer seus dias melhores sempre? E que você ama de verdade e quer proteger a todo custo de toda e qualquer maldade que o mundo possa mandar? Essas são @nataliaelaura, minhas irmãs mais novas, melhores amigas e novas protégées. E hoje é o lançamento da primeira fase dessa nova etapa das nossas vidas.” 

Durante a semana do lançamento, as irmãs fizeram uma contagem regressiva super bacana com a galera onde alguns trechinhos da música eram liberados para que todo mundo pudesse ir acompanhando do que estava por vir na sexta feira. O que ninguém esperava era que antes mesmo do lançamento, a letra grudasse na cabeça, aumentando ainda mais a expectativa de conferir tudo na íntegra. A super participação na música das meninas, ficou com PH & Michel, responsáveis por interpretar o famoso hit “Eu Me Acostumei“. Como dito anteriormente, o clipe de Piadinha Sem Graça integrou o DVD Blognejo e tudo isso aconteceu em 9 de dezembro de 2019.

Natalia & Laura e PH & Michel no Velho Texas, em Goiânia, na gravação do DVD Blognejo. | Foto: Reprodução/instagram

Durante todo o clipe, é nítido ver a emoção da galera e os sorrisos das meninas do começo ao fim da música, sem contar no empoderamento da voz que é incrível não é mesmo? No decorrer do mesmo dia, não demorou para que o nome da dupla fosse parar em diversas contas do instagram, ao lado de nomes de grandes artistas que também preparavam seus lançamentos para começar bem o mês de março, entre eles: Léo Magalhães, Fiduma & Jeca, Enzo Rabelo e Léo Chaves.

Porém, engana-se que esse é o primeiro momento que marcou o finzinho de 2019 delas. Dezembro já estava quase se despedindo quando as gêmeas conheceram ninguém mais, ninguém menos que: Luan Santana. Vocês lembram da promoção que elas participaram do Tik Tok? Pois é! Deus sempre sabe o momentinho certo de aquecer os nossos corações, correto?

Da esquerda pra direita: Natália, Luan e Laura no UnimedHall em 22 de dezembro de 2019, em São Paulo | Foto: Reprodução/Instagram

Com direito à uma boa conversa, a dupla realizou mais um sonho, ao estarem lado a lado de um dos artistas em que mais se inspiram, depois de um show emocionante que com toda certeza fechou o 2020 das irmãs. Quem está ansioso(a) por um feat desse trio ou uma participação no próximo show do queridinho do PD? Alô Luan, aí vai a dica!

Se você ainda não ouviu “Piadinha Sem Graça”  corre agora mesmo pro Youtube e confira o clipe com exclusividade clicando aqui, aproveita e deixa seu like e a sua inscrição para acompanhar os futuros lançamentos da dupla. Você também pode encontrar o sucesso através do seu app de música favorito para ouvir quando e onde quiser. Conta aqui pra gente, qual foi a piadinha sem graça que você ouviu recentemente? 

Um beijo e até a próxima!

Larissa Santos

 

 

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram