Theo e Luan gravam o primeiro DVD da carreira | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
25 de novembro às 13:38
Theo e Luan gravam o primeiro DVD da carreira

“Nós vimos Deus de mãos dadas com a gente na hora da abertura, nos abraçando em nosso choro e ouvimos a voz dele dizendo: EU ESTOU AQUI!”

Há um pouco mais de um mês atrás, a dupla Theo e Luan gravaram o primeiro DVD da carreira, em um misto de emoção e muita gratidão, marcando o fim do mês de outubro e iniciando um novo ciclo na trajetória da dupla. O trabalho, intitulado como “A Melhor Viagem“, marcou a noite do público, família, amigos e os fãs da dupla, que marcaram presença e ansearam pela noite do dia 20 com muita fé. Um sonho que foi planejado por muito tempo, finalmente ganhou asas e se concretizou em uma noite mágica, mostrando que tudo o que é sonhado com verdade e coração, pode  sim, ser transformado em realidade.

O cenário da gravação foi no Vila Império, em São José do Rio Preto/SP, um lugar de grandes marcos e emoções para essa dupla que carrega na veia muita emoção, empatia e companheirismo. Juntos desde 2012, Dennys e Rafael cantavam sem compromisso, apenas por lazer, soltavam as vozes nos churrascos em família e nos barzinhos da cidade. Era algo entre amigos, mas que talvez nem eles mesmos soubessem que algo que foi por acaso, era o que iria uni-los em alguns anos à frente. O companheirismo dos amigos era mais que uma amizade, era um laço entre irmãos que ainda iriam descobrir grandes coisas e trilhar grandes passos que viveriam após aquele ano. Ambos seguiram caminhos diferentes mas sempre estiveram ao lado um do outro, compartilhando os sonhos e vivendo um junto do outro, momentos inesquecíveis. O ano de 2019, foi além da gravação do primeiro DVD, marcou principalmente, os 2 anos da formação da dupla (teoricamente falando), onde já estava escrito e era evidente que essa união na prática, já vinha de anos.

2019 foi um ano de grandes emoções para a dupla, composições gravadas, clipes divulgados e viagens extensas que marcaram os grandes shows que eles realizaram ao longo do ano. Foram trabalhos árduos e noites que foram viradas em claro, viagens em busca de mais uma realização, composições que foram feitas e refeitas e até mesmo a exaustão e o nervoso que tomaram conta de ambos, porém, nem mesmo estes que estiveram tão presentes, não foram suficientes para fazê-los desistir do grande sonho.

O DVD contou com a participação de 3 grandes artistas e amigos da dupla, que mesclam histórias e sensações diferentes que fizeram parte dessa noite mágica e repleta de muita alegria. A produção de todo o projeto ficou por conta do produtor musical Maicon Moreira e também por Saulo Trivelato que fez todo o sonho acontecer. As fotos ficaram por conta de Luis Felipe Regis que teve total credibilidade nos cliques, como fotografo principal.

Menor 

Gustavo Mioto (esses três tem história hein?)

Daniel Alves 

As sensações pré e pós DVD foram intensamente vividas pelos amigos que com muita fé, agradecem a Deus todo instante: “Nunca é repetitivo demais, falar mais uma vez de Deus. E ontem nós vimos ele de mãos dadas com a gente na abertura, sentimos ele nos abraçando no nosso choro, e ouvimos a voz dele dizendo: eu to aqui.”  – escreveram eles em um post no dia 21 de novembro em sua conta oficial do instagram.

Não teve quem não se emocionou ao vê-los em cima do palco, realizando um grande sonho, vivendo momentos intensos e mostrando finalmente, uma verdade única, marcante. No vídeo abaixo, nós temos um “flagra” emocionante das namoradas, que marcaram presença (obviamente), e ficaram “coladinhas” no palco, emocionando a todos nós, que estávamos aqui de longe, acompanhando.

Gabriela (namorada do Luan) aparece no comecinho do vídeo, não segurando as lágrimas de felicidade e em seguida, Luiza (namorada do Theo), aparece ao seu lado logo após, também vibrando e comemorando o momento em que os meninos subiram ao palco.

O mês de novembro foi marcado também por grandes conquistas, no inicio do mês, Gustavo Mioto gravou seu mais novo DVD em Fortaleza onde Theo e Luan deixaram seu marco através de mais uma composição, alguns dias depois, a dupla Henrique e Juliano também gravaram duas composições da dupla, na véspera do aniversário do Theo, que completou 24 anos na última quarta feira (20). Não tem presente melhor não é mesmo?

Não dá pra dizer que esses meses estão sendo mais que intensos pra dupla não é? E não podemos também de deixar de desejar coisas lindas e MUITO sucesso pra esses dois que prometem não somente continuar levando a verdade da música através da voz, como irem muito além ao realizar e conquistar os corações por onde passam. Que o mês de dezembro e o ano de 2020 comece com muito êxito, realização e sonhos concretizados meninos, nós acreditamos muito em vocês! ♥

Um beijo e até a próxima,

Larissa Santos

 

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram