Natalia e Laura na “Casinha de Madeira” | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
09 de setembro às 21:53
Natalia e Laura na “Casinha de Madeira”

Das canetadas direto para os palcos de São Paulo

Foto: Arquivo / Natalia e Laura

As gêmeas de 19 anos Natalia e Laura, subiram pela segunda vez no ano, no palco do Villa Country, uma casa de show bem prestigiada e requisitada na cidade de São Paulo. Alguém lembra da entrevista super bacana que elas nos concederam no ano passado? Caso não lembre, queira reler ou ler pela primeira vez, basta clicar aqui.

A música que sempre esteve no sangue das paulistanas, foi e ainda é o combustível diário dessa dupla que não mede dose em se aprimorar e buscar destaque mostrando o melhor que há em si. Entre ensaios contínuos, cuidados com a voz e escolha das melhores músicas para entrarem no repertório, Natalia e Laura fizeram a escolha certa em decidir mostrar ao mundo para o que vieram: música!

Foto: Divulgação Instagram / Natalia e Laura

A dupla subiu pela primeira vez no ano, em julho (foto acima), cantando sucessos da atualidade e embalando os presentes, trazendo animação e gerando curiosidade no público que pode com exclusividade, participar de um momento tão especial na vida das irmãs.

Após o fato marcante, as meninas lembraram com afeto que há um ano atrás, frequentavam a casa como público, participando dos shows como platéia, e que agora viviam algo diferente, estavam ali, em cima do palco, levando a música com o amor no coração.

Para alegria de todos, o Villa Country recebeu pela segunda vez, em um esquenta, as irmãs em seu palco. O show aconteceu na noite de ontem, domingo, 8 de setembro, onde os presentes encontraram olhos marejados e orgulhosos das irmãs que não hesitavam em demonstrarem seus melhores sorrisos. 

O coração batendo forte e o sorriso no rosto mostravam que mais uma vez, elas estavam vivendo mais que um sonho.

Nas redes sociais, ambas compartilharam as fotos e os vídeos e fotos que foram registrados pré, durante e pós shows, para que os que não estavam presentes, pudessem vivenciar junto com as mesmas. 

Ainda nas redes sociais, as irmãs sempre compartilham suas experiências na música entre ensaios e estudos e covers com músicas que estão na parada de sucesso, como “Lençol Dobrado” da dupla João Gustavo & Murilo e “Quando A Bad Bater” do cantor sertanejo Luan Santana.

Alguma dúvida que essas meninas ainda vão longe? Sou suspeita a falar, mas elas ainda vão voar muito alto! Não é surpresa pra ninguém que o talento das gêmeas é algo palpável e promissor.

Não deixem de segui-las nas redes sociais (@nataliaelaura) e se atentarem a todo movimento dessas meninas que possuem um repertório lindo e guardam surpresas lindas para mostrar à todos vocês. Fiquem ligados que elas reservam várias surpresas. E ah! Não se preocupem, estamos coladinhas com elas pra trazermos várias novidades.

Um beijo e até a próxima,

Larissa Santos

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram