Para Dante entrevista: Diz, aí Thay! | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
07 de setembro às 08:00
Para Dante entrevista: Diz, aí Thay!

Se o céu tem tantas estrelas, porque na terra também não pode?

Fala meus amores! O “Para Dante entrevista” de hoje é com uma aspirante em blogueirinha com alma de Youtube: a goiana, Thaynara Guimarães, mais conhecida como Thay. Atualmente, ela mora em Brasília e mantém ativamente o seu trabalho online, administrando as suas redes sociais.

Para os mais antigos, ou para quem não sabe, Thay já possuía um canal no Youtube, mas acabou desistindo, voltando com tudo no ano de 2019, trazendo muitas novidades. E olha que bacana que ela dividiu com a gente: há pouco mais de uma semana, ela teve seu primeiro trabalho no ramo, remunerado! “Foi uma coisa de louco o que eu senti, muito feliz e realizada, cada dia mais com que eu faço” – ela diz.

                                    Reprodução instagram/@dizaithay

 A filha do meio, de um total de 2 irmãos por parte de mãe, e a mulher caçula, de mais 3 irmãos por parte de pai. Thay é apaixonada por animais, música, sou fã do cantor Luan Santana, no qual me ajudou a sair de uma depressão. 

Não é de hoje que vemos que a música é uma grande aliada na vida das pessoas, que contribui de inúmeras formas para acalmar o nosso coração e nos fazer bem! Luan foi e ainda é essencial na vida da nossa entrevistada, que não hesita em distribuir seu amor por onde o cantor passa e não esconde a sua admiração de ninguém.

É de se apaixonar nesses sorrisos né?

E naquele bate papo que nós amamos, Thaynara, ou melhor, Thay, dividiu com a gente um pouquinho mais sobre o seu dia-a-dia, sua história, é como tudo começou. Vamos conferir?

Para Dante: O que te levou criar um canal no youtube?

Thay: Bom, eu sempre gostei de me “aparecer”, quando mais nova, ficava na frente do espelho fingindo entrevistar pessoas aleatórias, até que um belo dia decidi criar o canal, gravei alguns vídeos na época, mas por não ter conhecimentos de web designer, eu não consegui prosseguir, pois além desse fator, eu não tinha dinheiro pra pagar nenhuma pessoa pra me ajudar, foi quando eu desisti geral do canal. Depois de passados longos 3 anos, eu retomei com o canal, hoje bem mais desinibida, mas com muita coisa pra aprender nesse meio ainda. As pessoas sempre falavam: “ah, porque você não cria um canal no YouTube”, e foi assim que decidir voltar, e atualmente me sinto realizada.

Para Dante: Quem é a “Thay” fora das câmeras?

Thay: Eu procuro ser exatamente o que eu sou enquanto gravo, mas a Thay nos bastidores, é sem sombra de dúvidas uma menina sonhadora, batalhadora, positiva e muito animada. Comigo não tempo ruim, eu topo tudo! Aquela história né; se for bom, ótimo, mas se for ruim, experiência.

Para Dante: Você prefere conteúdos sobre makes, ou sobre looks?

Thay: Aí você me quebra (risos), eu sinceramente não sei, hoje, eu estou focada em makes, mas já teve (por incrível que pareça) uma galera pedindo vídeos e indicações de looks, eu tenho um estilo meio diferente, então é muito bom ver que tem pessoas que gostam e buscam se inspirar. E como quem manda é meu público, com certeza irei fazer conteúdos sobre looks também!

Autêntica nos looks, ela sempre procura inovar e se destacar de uma forma bem positiva com seus seguidores, com looks autênticos, diferenciados e com o jeitinho “Thay” de ser.

Na hora das makes, sempre com traços bem definidos, são os queridinhos da galera, com diversas cores e com “produtinhos” que moram no nosso coração, Thay procura inovar e sempre arrasar em cada novo post

Para conferir o passo dessa make, clique aqui

Para Dante: Você gosta de buscar inspirações nas suas viagens?

Thay: DEMAIS! Eu não sou a pessoa mais viajada do mundo, mas quando vou pra algum lugar, minha cabeça não para, eu observo e tento tirar o máximo proveito de cada detalhe. Antes era somente para minha vida, mas hoje, não, hoje eu tenho um olhar mais criterioso, e busco sempre por conteúdos bacanas para quem me acompanha.

Recentemente, Buenos Aires foi o cenário desse e de mais alguns clicks onde Thay esbanjou sua beleza e simplicidade e ainda disponibilizou um vídeo super bacana de uma make completamente diferenciada com produtinhos direto da Argentina. Ficou curiosa, miga? Você pode conferir lá no canal.

Para Dante: Sobre os vlogs relacionados à viagens, shows e outras experiências, o que você acha sobre? Pensa em investir nisso?

Thay: Eu acho bacana demais! Tudo é experiência, e mostrar isso através de vlogs torna ainda mais real. E pensa que legal, você poder levar uma pessoa para tal evento, show, viagem, etc. Penso em investir sim, quero ter essa conexão com meu público, e poder levar eles comigo onde eu for. Quero tê-los como amigos!

Para Dante: Em qual youtuber você se inspira? Porque?

Thay: Nossa, tem varias! Hoje, tem umas que pulsam meu coração, são elas: Mari Maria, Laura Brito, Evelyn Regly, entre outras. Poxa, depois você começa a acompanhar mesmo, fica sabendo da história de vida de cada uma, você pensa: “caramba! Eu preciso ter a força de fulana, preciso da positividade de ciclano, necessito da motivação de beltrano”. Cada uma dessas que citei tem uma história de vida, mas todas unidas por muita positividade, garra, muito trabalho, humildade, e disso, a gente vai tirando a famosa experiência e persistência.

A Sephora disponibilizou um encontro maravilhoso com a nossa Youtuber com a ruivinha que amamos! Acredita que até a Mari Maria de uma forcinha no canal? Mas não vou dar spoiler, vocês vão ter que correr nos insta pra ver 😉

Para Dante: Onde você costuma buscar referências para os conteúdos do seu canal?

Thay: Eu gosto de tirar as referências da minha própria vida, acontecimentos que me marcaram, mas também de histórias de amigos, ainda estou no começo, mas eu busco observar bem todos que estão a minha volta.

Para Dante: Em quem você se inspira na hora de fazer uma make?

Thay: Eu assisto muitos vídeos, de iniciantes, de profissionais, e em cima de cada conteúdo dos colegas, busco tirar minha própria identidade.

Para Dante: Hoje em dia, cada vez mais estão surgindo novas personalidades na internet. Você acredita que é um espaço que tende a crescer cada vez mais?

Thay: Com certeza! A internet é incrível, mas tem que saber usar. Quando conheci a Mari Maria pessoalmente, eu escutei uma frase incrível dela, dizia assim: Se o céu tem tantas estrelas, porque na terra também não pode? E é exatamente assim,  temos que brilhar sem medo.

Para Dante: O que você quer passar para seus inscritos do canal?

Thay: Verdade! Realidade! Hoje, infelizmente, temos muitas pessoas sendo o que não é na internet, não são todos, mas existem, e depois que você entra pra esse mundo, você começa a observar.

Para Dante: Quais são os seus projetos para 2019/2020? Pode dividir um pouquinho com a gente?

Thay: Eu comecei há pouco tempo, eu tenho muitos planos, e eu penso alto, eu quero trabalhar muito, produzir muito conteúdo e conseguir conquistar meu lugar.

Para Dante: O que você espera para um futuro próximo?

Thay: Eu espero realizar meus sonhos, pois sei que conseguindo o que tanto busco, vou poder ajudar minha família, amigos e até mesmo, desconhecidos.

Para Dante: Um recadinho pra galera que está te conhecendo agora?

Thay: Confiem em mim! Buscarei sempre os melhores conteúdos, não desistirei e contarei com cada um ao meu lado nessa caminhada, que é nossa!

Alguma dúvida que essa garota tem tudo pra crescer e tem uma carreira brilhante pela frente? Com toda sua simpatia, luz e desenvoltura, temos certeza que esse é o comecinho de uma carreira mais que engajadora.

Sigam a Thay no instagram clicando aqui :

 

Você vai encontrar vários posts legais, acompanhar em tempo real através dos stories as aventuras dessa menina, e também aprender as makes maravilhosas que ela sempre posta no feed! Podem clicar, seguir que é sucesso!

E claro, você também não vai deixar de se inscrever no canal, certo? 

 Clique aqui, ative as notificações para receber todos os conteúdos em primeira mão e acompanhar de pertinho as aventuras dessa blogueirinha que nós já amamos! 

Thay, nos desejamos à você, um sucesso gigantesco, que você possa crescer cada vez mais e disseminar entre seu público, sua leveza, talento, bondade e determinação. Temos certeza que você vai alavancar cada vez mais e não irá demorar para alcançar inúmeros patamares. Você irá chegar onde quiser, nós acreditamos em você e esperamos que você possa retornar mais vezes para dividir conosco suas aventuras.

Um beijo e até a próxima,

Larissa Santos

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram