Além das Canetadas: Marco Carvalho | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
21 de agosto às 13:06
Além das Canetadas: Marco Carvalho

O amor através das composições

Hoje é o dia de contar um pouquinho mais sobre um coração apaixonado e entregue ao que faz, através de seu trabalho e suas composições: Marco Carvalho. Um compositor de alma e coração leve, que não hesita em transbordar seus sentimentos e vontades além de tocar o coração de todos os que o acompanham. Se você o der um violão, papel e caneta e um boa xícara de café bem quentinho, tenha certeza que sairá lindas melodias que farão você se apaixonar.

Foto: Reprodução/ Instagram @marco_

Mesmo com “pouca idade”, o talento que Marco carrega em si já vem de nascença. Com apenas 11 anos, sua performance e identidade com a música já era perceptível e ele já ganhava admirações por onde passava, tanto pelo timbre bem destacado, como pela desenvoltura. Seus sonhos eram construídos a cada dia, e um pouco mais tarde entre 2014 e 2015, o compositor formou duas duplas, decidindo em 2016, finalizar a parceria, seguindo agora carreira solo.

Com toda certeza você já ouviu muitas músicas por aí, que não saem da sua playlist e que são compostas pelo Marco, que vamos listar daqui a pouco.  Sua primeira música já em solo, com a participação de Bruno e Barreto, foi um divisor de águas na vida do cantor e compositor, que só veio acertando em cheio através do seu projetos.

Além de mostrar suas essências e verdades, Marco é um jovem sonhador, que não hesita em buscar sempre o melhor e se transformar cada vez mais, referência e excelência.

Em 2017, o lançamento da musica Onda em todas as plataformas digitais, veio como mais um degrau em direção ao seu reconhecimento. Seus projetos estavam cada vez mais sendo requisitados e “Marco Carvalho” era um nome que estava ganhando cada vez mais espaço.

Já em 2018, o ano foi fechado com chave de ouro, quando em dezembro, Marco lançou mais um trabalho, dessa vez, a música “Tô Um Caco” ganhou mais de 590 mil visualizações, sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A parceria com dois artistas de peso, mostrava que Marco havia acertado em cheio (mais uma vez).

Marco ao lado do cantor sertanejo Luan Santana, na gravação do clipe “Tô Um Caco”

Em 2019, ele entrou com tudo e veio com mais um lançamento: a música Bilhete Premiado, trouxe além de um novo trabalho, trouxe também a nova identidade do nosso garoto em questão. No ar desde abril de 2019, o clipe no Youtube já apresenta mais de 374 mil visualizações e teve a produção do vídeo pelo próprio Marco e teve toda a produção realizada pelo Calipha Films.

O sorriso de quem já tinha plena certeza que seria um sucesso!

A letra dessa vez mais apaixonante, traz um cenário ainda mais envolvente, trazendo o cenário envolvente, contracenando toda a essência carregada nessa produção.

Assista ao clipe de Bilhete Premiado, clicando aqui. (Ah! Não esquece de vir comentar o que achou, viu?)

E como falamos ali em cima, vamos listar algumas composições de autoria do menino Marco, e que com certeza você tem aí na sua playlist.

  • Deixa a Menina – Luiza e Maurílio (Part Maiara e Maraisa)

  • Investimento – Matheus e Kauan

  • KM 70 – Luan Santana

  • Te Cuido em Silêncio – Fernando e Sorocaba

  • Deixa Ela Beijar – Matheus e Kauan (Part. Kevinho)

 

  • Sou Mais Forte – Wesley Safadão (Part. Luan Santana)

Com toda certeza uma dessas músicas não sai da sua playlist e você adora tê-la em um relacionamento com o replay né?

O Marco “compositor” abre também seu coração para mostrar suas experiências e compartilhar seus sonhos. O registro acima ocorreu no Estúdio Vip Dudu Borges, participando do quadro “Tive Uma Ideia

Em seu instagram, Marco não hesita em retribuir o carinho das fãs através de posts divertidos e stories que demonstram a sua simplicidade e reciprocidade com todo o carinho que recebe. Além das lives que costuma interagir com a galera, trazendo-a para mais perto do seu dia a dia. O que evidenciam que um artista não hesita em retribuir todo o amor quando se faz o que ama com o coração. Um amor único, que só quem sente e conhece, sabe.

O trabalho entre as canetadas e todo repertório adquirido, permitiu também, a criação de grandes laços de amizade, como por exemplo a amizade com o cantor e compositor Matheus Marcolino. (Confira aqui um trecho da live dos amigos, ao som de “O Destino Caprichou“, composição de ambos e de Matheus Aleixo – MeK)

Não há dúvidas que esse menino das canetadas vai longe. Está claro que ele ainda vai ganhar muito vôo e dividir com a gente os seus sonhos conosco!

Marco, nós da Equipe Para Dante, desejamos  todo sucesso do mundo pra você, que cresça infinitamente e não hesite em continuar aquecendo os corações através de suas maravilhosas composições.

Siga Marco Carvalho em seu instagram (@marco_) e fique por dentro de todas as novidades do que ele anda aprontando por aí, não se esqueça de se inscrever no canal do Youtube clicando aqui. E ah! Quem disse que ele não tem um portal único e exclusivo? As meninas do News Marco, estão atentas à tudo o que envolve o ídolo e estão sempre atentas em qualquer passo que ele dê. Não esqueçam de segui-las também.

Um beijo e até a próxima,

Larissa Santos

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram