Para Dante entrevista Theo & Luan | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
17 de agosto às 08:00
Para Dante entrevista Theo & Luan

A fé, dedicação e a verdade que fazem a diferença vindo de dois corações entregues ao amor que sentem pela música 

Fala galera! Olha só quem deu as caras novamente por aqui, isso mesmo! A dupla Zé Neto & Juliano, brincadeira! Os meninos de São José do Rio Preto, Dennys Andrade e Rafael Marconi, profissionalmente conhecidos como “Theo & Luan” vieram mais uma vez, dividir conosco, mais um pedacinho do que eles andam aprontando por aí.

O ano de 2019 começou a todo vapor na vida da dupla, que já iniciaram o ano com uma incrível novidade: a gravação do clipe e da nova música de trabalho: Moral da História. Cercado por amigos, com muito profissionalismo, sem abrir mão da diversão, o dia 21 de janeiro foi marcado através de pausas, “regravações” e continuidade: a dupla estava ali, dando mais um incrível passo na carreira.

Com letra composta pelos próprios com a parceria do amigo das ”canetadas” Michel Alves, a mesma apresenta uma situação muito vista atualmente e que conta a história de muitos por aí. A direção de todo o trabalho foi feita pelo “Conka Filmes” e você pode assisti-lo completo clicando aqui.

As surpresas no mês de janeiro continuaram, e no dia 24, mais uma vez, Theo e Luan, vestiram a camisa de compositores em entraram em cena com as músicas “Água Viva” e “Voar”, que fizeram parte do repertório do EP “Pé na Areia” do cantor sertanejo Gustavo Mioto, que foi gravado na praia de Juquehy em São Sebastião, São Paulo.

A dupla subiu ao palco, para o primeiro show de 2019, no insubstituível carnaval, no dia 4 de março, em São José do Rio Preto. O evento promovido pela Aldeia Sonora trouxe a dupla para uma tarde de muita animação. Sem pausa para se recuperar da grande festa, a afiliada da rede Record em Rio Preto entrevistou a dupla para os programa da “AgroRecord”, e “Balanço Geral” onde os sonhos, os projetos e as composições foram reveladas através de um bate papo descontraído e apaixonador, confira os clicks abaixo:

                                                                      

Respectivamente, os registros da dupla nos programas Agro Record e Balanço Geral/ Reprodução instagram @theoeluan

Não resta nenhuma dúvida que os sorrisos que eles estampam, mostram verdadeiramente a essência da felicidade que eles carregam né?

Os shows continuaram e teve Theo e Luan novamente em São José do Rio Preto no @bartolomeu_jk, e em Rio Verde- GO. Confiram os clicks abaixo:

Respectivamente as fotos dos shows de Rio Verde e São José do Rio Preto

A cumplicidade e a parceria infindável com Gustavo Mioto, gerou uma semana incrível de shows que rodaram o Brasil, nos estados de Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e São Paulo. Gustavo não hesitou em chamar os amigos de estrada para cantar boas modas no palco e nem de agradecer pela parceria de sempre.

A amizade e a cumplicidade que existem entre esses três é coisa de outro mundo.

E em um bate papo super bacana, eles dividiram com a gente, um pouquinho das experiências pessoais e profissionais em uma entrevista super bacana, onde não esconderam os sonhos e as surpresas que podem vir para o ano de 2019, Vamos conferir? 

Para Dante: O que motivou a existência desse amor pela música que vocês possuem?

Theo e Luan: Desde muito cedo, nós dois sempre fomos muito fuçados rs. Não temos ninguém na família que influenciou diretamente esse amor pela música, foi natural, tipo amor a primeira vista. E quando sentimos aquele “start” de Deus falando “vocês precisam fazer isso”, ai já era.

Para Dante: Vocês já se imaginaram realizando outras atividades distantes do ramo musical profissionalmente? Qual(is)?

Theo e Luan: Hoje, nosso coração respira esse sonho! O Luan faz faculdade de medicina, e eu (Theo) tenho outras paixões em outras áreas profissionais também! A vida nos apresentou outros caminhos pro nosso futuro, mas nada se compara ao caminho do nosso sonho. E ela apresenta esse caminho de um jeito intenso, todo dia, desde a hora que acordamos ate a hora de dormir.

Para Dante: O sertanejo universitário é um gênero muito conhecido e moderno. Diante disso, que tipo de diferencial vocês acham que um artista precisa ter para ganhar espaço nesse ramo?

Theo e Luan: A gente bate muito na tecla da VERDADE, o que é verdadeiro, às vezes se destaca mais do que é DIFERENTE, quando junta as duas coisas, melhor ainda. Um trabalho feito com verdade tende a colher sempre bons frutos! É que o a gente busca no nosso som, no nosso show, algo que realmente represente a gente, nossa cabeça e nosso coração.

Para Dante: Quais as maiores dificuldades que vocês já encontraram ao longo dessa caminhada?

Theo e Luan: As dificuldades acabam sendo clichês: show, agenda, financeiro… Todos artistas passam por essas marés em algum momento da carreira, uma hora ta bom pra um, mal pra outro, e vice e versa. O importante é construir tijolinho por tijolinho, não parar de acreditar e trabalhar muito pra sempre enfrentar boas marés.

Para Dante: A maioria dos artistas possui outros como inspiração. No caso de vocês, quais (is) deles se tornaram referência?

Theo e Luan: A gente se identifica demais com a simplicidade e essência do Henrique e Juliano… Fazemos deles uma referencia central pra galera também sentir a personalidade do Theo e Luan. Mas também temos muitos ídolos que influenciam em aspectos específicos, como o Jorge, Thiaguinho, e Luan Santana.

Para Dante: As composições transmitem, em parte, os seus sentimentos, vivências e/ou fatos que presenciam? Qual delas representa algo bem marcante pra vocês?

Theo e Luan: A Impressionando Os Anjos, é uma história bem específica e geral ao mesmo tempo, porém nunca passamos por algo relacionado a musica, isso é muito doido! Em contrapartida, a Contramão acaba sendo muito especial também, porque conhecemos o amor, seja na vida pessoal, no profissional, com fãs, etc… Então vemos esses dois lados da moeda, de como é incrível compor e sentir que teve relação com as pessoas.

As duas composições transmitem uma realidade incrível, uma forma única que ambos se destacam. A essência em transmitir em palavras a sua verdade, é um dos principais motivos de demonstrar o quão preciosa é a dedicação através dos versos. (Assista ao clipe original de “Impressionando os Anjos” clicando aqui.)

Para Dante: Sabemos que vocês já fizeram composições com vários artistas e, muitos deles, já deram vida à muitas delas, inclusive em DVD’s. Existe algum que vocês ainda não tiveram essa parceria mas possuem interesse? Quem?

Theo e Luan: Têm muitos ainda… Jorge e Mateus, Luan Santana, Henrique e Juliano, muita gente que realizaria grandes sonhos nossos em formas de composição! Logo isso se realiza, amém? (risos)

Para Dante: Vimos que, recentemente, vocês iniciaram as gravações de músicas novas. Qual a expectativa de vocês para o lançamento das mesmas?

Theo e Luan: Nossa próxima música de trabalho conta com a participação de uma dupla de grandes amigos nossos, Fiduma & Jeca. Tem um refrão fácil, e acreditamos que a resposta da galera vai ser bem positiva, até por ser meio que uma brincadeira, uma cantada, então estamos bem ansiosos pra ver tudo pronto. Vamos trabalhar ela até o próximo projeto, que vai conter mais canções, mais composições e mais parcerias!

A música tem a parte da composição, escrita pelo cantor Renan Augusto, a gravação das vozes ocorreu no dia 5 de agosto, com a produção de Maicon Moreira e com a a participação da dupla Fiduma & Jeca.

A gravação do clipe “Se Eu Fosse Presidente” ocorreu no último dia 7. Na foto, a dupla ao lado dos amigos Fiduma & Jeca.

A gravação desse novo projeto aconteceu com a ajuda de uma equipe de alta qualidade para a produção de todo o contexto. O produtor Maicon Moreira sempre foi uma peça chave para a dupla, o mesmo sempre depositou todo o seu carinho e admiração nos mesmos. A dupla contou com a colaboração e projeção do Film Maker Conka Sousa e do jornalista e fotografo Luis Felipe Regis (que também foram os responsáveis pela produção de “Moral da História” no início do ano. Os familiares e amigos também estavam presentes para a descontração e contribuição de apoio aos meninos que tiveram o espaço cedido pelo @jm99silveira. O clipe logo estará disponível para acesso e temos certeza absoluta que vocês não irão tirar essa moda boa da cabeça.  

Para Dante: O que vocês esperam desse ano de 2019?

Theo e Luan: 2019 tem sido um grande ano, assim como 2018, 2017… A cada ano de dupla que passa, vivemos um ano melhor que o outro, como crescimento e aprendizado. 2019 têm tudo pra ser um ano mágico, com mais lançamentos nossos, e um projeto onde vamos mostrar nossa verdade!

Desde o começo do ano, os meninos trabalharam arduamente entre dias e noites de estúdio, com composições, regravações e muito trabalho duro. A felicidade em mostrar os novos projetos que se encontram por aí, evidenciam o carinho e a dedicação que depositam através de cada realização.

Para Dante: Qual o estilo que vocês mais se identificam?

Theo e Luan: Compondo, a gente sente muito prazer quando fazemos musicas românticas. Ainda não lançamos nenhuma das românticas que fizemos, surgiram muitas coisas boas fora dessa linha e decidimos lançá-las antes! Mas a hora das românticas ta chegando!

Para Dante:Na hora de gravar um cover, qual o artista que vem primeiro na cabeça?

Theo e Luan: Essa parte é bem relativa, ouvimos de tudo, então depende muito da semana que estamos, não nos prendemos só em gravar canções sertanejas, isso é o mais legal.

Para Dante: Se vocês pudessem realizar um sonho nesse momento, qual seria?

Theo e Luan: Pular pra gravação do nosso DVD e ter ele pronto em mãos!

“Sorrindo pra esconder a ansiedade de mostrar as modas novas”

Para Dante: Qual a melhor experiência que vocês já viveram?

Theo e Luan: Conhecemos muitos ídolos esse ano, são vários momentos marcantes. Fizemos shows incríveis também, que ficaram marcados pra gente, por exemplo o show que fizemos em Araraquara, foi surreal a energia da galera, e o quanto nos deixaram realizados aquele dia. Outro show marcante, foi quando saímos do nosso estado (SP) pra cantar em Minas, em Governador Valadares. Foi um evento grande, estava lotado, foi mágico.

Confira alguns clicks to show de Araraquara/SP realizado em novembro de 2018:

Para Dante: Agora é hora daquele recado que amamos no fim de cada entrevista: o que vocês diriam para as fãs e todos aqueles que os acompanham?

Theo e Luan: Não tem nada mais puro e intenso que o amor de vocês. Deus sabe o quanto nos dedicamos em retribuir tudo isso que sentimos, em forma de amor, carinho e muita musica! É lindo saber que nossos sonhos estão nas orações de vocês, e isso é um combustível que não se compra, é surreal. Deus esta lado a lado com a gente nessa troca de amor e sonho.

A fã Flávia Mendonça, de São Paulo, mais conhecida como “Flavinha” junto com a dupla no Coração Sertanejo em maio deste ano. Um dia marcado por boas risadas, companheirismo e lembranças que marcaram esse dia um dos mais especiais.

Quem não gostaria de receber um abraço assim? Sintam-se abraçadas e representadas por essa demonstração única, de um amor único

Um amor que não se mede é a maior prova de que não existem tabus e muito menos preconceitos que possam destruir os laços entre um ídolo e suas fãs. É um amor único, que através da troca pura de reciprocidade, demonstra com exatidão, os laços que se constroem em cada história. Todos os outros rumores de quem não entende um amor entre um fã e um ídolo, se diferenciam em um abraço de verdade.

Um dos aspectos mais importantes na carreira de qualquer artista, é a amizade que se finda ao lado do seu parceiro de estrada. Vai além de dizer que ele é apenas a pessoa com a qual você divide o palco, a carreira, os fãs e o sucesso que adquire. A verdade é a realização são composta através dos sonhos que se vivem juntos, que se constroem juntos e são realizados e abençoados juntos. Theo e Luan não são apenas uma dupla que dia após dia estão ganhando o Brasil com todo o talento. Eles são a verdade. São a determinação e acima de tudo a cumplicidade de fazer com amor cada coisa que encontram pela frente. A amizade que se fortalece entre eles não é de hoje, a sintonia que um possui com o outro é de outras vidas. É incrível como é palpável a forma como eles sempre entregam o coração ao que fazem e como principalmente estendem a mão um ao outro pra mostrar que estão sempre juntos. Como sempre foi pra ser. Esse abraço é a coisa mais linda de se ver não?

Toda a verdade que envolve eles dois é algo surreal de ver. O que mais gostamos de ver são as essências que nossos entrevistados transmitem. E para que os conhecem, sabem verdadeiramente que todo amor é depositado através da confiança e força de vontade, através dos objetivos e do carinho e persistência que ambos possuem dentro de si. Uma das coisas mais bonitas e admiráveis de se ver, são o brilho nos olhos, os corações entregues e a certeza do que fazem.

Theo e Luan, nós da equipe Para Dante, desejamos à vocês, uma carreira incrível, sonhos realizados e uma infinidade de sorrisos que não deixem de demonstrar a essência que carregam. Temos certeza que é apenas o começo de tudo e que é apenas o inicio de muita coisa que ainda está por vir! E claro, nossas portas estarão sempre abertas e estaremos sempre aqui para compartilhar e viver cada sonho juntamente com vocês. E eu (Larissa) sou suspeita a falar não é mesmo? Mas acreditem, esses meninos ainda vão longe, muito longe!

Não deixem de seguir a dupla nas redes sociais, e também de acompanhá-los no canal do Youtube. Sigam também o portal oficial de notícia desses meninos no instagram: @newstheoeluan. Você não vai querer ficar de fora das novidades né? Tem surpresas lindas por vir daqui em diante e tenho certeza que vocês vão se impressionar! (alerta spoiler viu?)

Um beijo e até a próxima,

Larissa Santos

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram