Ponto de Paz. | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
23 de abril às 12:13
Ponto de Paz.

Você conheceu a pior versão de mim e mesmo assim não foi embora. Pelo contrário, ficou quando todos se foram. Permaneceu quando o esperado era que partisse. Você conheceu as minhas turbulências, e teve consciência das minhas fraquezas, e ficou. Viu minhas crises de choros, meus medos e meus maiores anseios tomando conta de mim, mas mesmo assim não me julgou, me estendeu a mão. Uma não. As mãos. Me estendeu as duas, e ainda me ofereceu colo caso minhas pernas não aguentassem. Me viu perdida, caminhado por caminhos escuros, porém não se afastou. Me resgatou. Você foi mais do que um cara qualquer que eu gostava das músicas. Você foi amigo, companheiro, foi família. Me olhou de um jeito diferente, e viu coisas em mim que nem eu mesma tinha consciência que tinha. Você me cuidou, me abraçou – mesmo estando a km’s de distância- e em momentos que a vida foi cruel demais, tu sempre estava lá, sussurrando: ” vai ficar tudo bem, minha menina. eu tô aqui com você, não desista. ” E eu, tão fechada, tão vazia, acreditei em cada palavra que você me dizia e me preenchi com o sentimento mais belo e puro, que alguém pode sentir. 
Você foi a minha primeira e mais maravilhosa experiência com o amor. Você me apresentou ele, como se me pegasse pela mão, me colocasse frente a frente com ele e dizesse, com aquela voz gostosa, que só você sabe fazer: ” e aí, amor? tudo bão? essa aqui é a minha menina, ela precisa ser preenchida por você, tem como fazer isso? ” e ele prontamente fez. Ele me preencheu, menino. Ele me encheu de você.
Você é amor e percebi isso ao passar por momentos difíceis. Você foi enviado a mim, pra que eu tivesse força para cumprir uma missão que me foi dada, pelo Mestre do amor, e menino, se estou aqui bem, inteira, viva é porque tenho você. Muito obrigada. 
Obrigada de todo o meu coração. 💞

Andressa Ismael.

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram