Para Dante entrevista Unidas Para Amar | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
13 de abril às 09:21
Para Dante entrevista Unidas Para Amar

 Ser feliz é nossa obrigação…

Vocês sabem que nós AMAMOS tudo o que envolve fã e ídolo não é mesmo? E que amamos principalmente o amor, um sentimento tão bonito, que as fãs sempre emanam por onde passam. E hoje, a entrevista é com 4 meninas lindas, que comandam um projeto MA-RA-VI-LHO-SO no instagram. O “Para Dante entrevista” de hoje é com as fãs de Breno e Caio Cesar, do Unidas Para Amar.

Há um tempo, um projeto surgiu em uma conta no Instagram, arrancando olhares curiosos de todas as fãs dos iguais, que vocês conhecem bem né? Impossível não conhecerem, os donos do hit como “Mentirinha” e “Casal Safadinho” são os principais motivos que fazem com que essas meninas dediquem todo o tempo e amor todos os dias da semana.

Criado em outubro de 2018, o projeto veio criando cada vez mais força no Instagram, onde o principal motivo é espalhar o amor. Além de toda dedicação aos meninos, o Unidas consegue espalhar carinho entre as fãs do fandom, com ações como o Correio Anônimo, textos para fãs, mensagens de carinho… Elas acolhem todo mundo dentro de seus corações.

Foto: Instagram @brenoecaiocesar

A dupla de gêmeos, com 22 anos, vem sendo o motivo de força principal para muitas fãs, inclusive para as “mentoras” do projeto, que ficaram super felizes com a entrevista e nos concederam a honra de revelar pra gente, de onde surgiu essa linda iniciativa.

Para Dante: O que levaram vocês a criarem o projeto “Unidas Para Amar”?

Ari: Então, nós tínhamos um grupo chamado “bonde do bc e cc”, não lembro exatamente a quantidade de integrantes -risos- mas a ideia surgiu de mim, eu queria criar algo diferenciado,  mas que fosse direcionado aos meninos. Dei a ideia no grupo mas não tive sucesso -risos- apenas 2 me deram atenção, que foram a Luna e a Letícia, então nós 3 embarcamos nessa “aventura”. E no meio do caminho colocamos mais uma a bordo, a Karine

Para Dante: Qual a relação de vocês com as demais fãs?

Let: Temos uma relação boa, sabe? Procuramos sempre saber as opiniões delas, aceitamos ideias também,  mas nós também cobramos! Temos os nossos momentos de “sermões”. Nossa relação é tipo “Mãe e filho”, temos nosso momento de amor, mas também os de chamar atenção -risos-. Mas procuramos compreende-las sempre,  sabemos que assim como nós elas também tem seus afazeres fora do projeto.

Para Dante: O que Breno e Caio Cesar pra vocês?

Unidas: Difícil…, pra gente é difícil explicar o que os meninos são para nós, é como querer explicar o amor, você não consegue, porque o amor não se explica. Então, vamos dizer que eles são amor, pois eles são inexplicáveis.

Para Dante: Pra vocês, sonhar significa…

 Kari: sonhar significa acreditar, acho que o segredo para dar certo é acreditar, colocar na sua cabeça: “vai dar certo, eu vou conseguir!” Ser positivo, sabe?

Luna: Persistir… Não deu certo? Tenta de novo! Tropeçou?  Levanta! Ninguém aprende a andar sem ao menos cair algumas vezes.

Let: Nunca desistir,  apesar das circunstâncias.

Ari: fé.. fé é a chave para todas as portas.

Para Dante: Como foi pra vocês terem o projeto reconhecido pelos ídolos?

Luna: Foi uma surpresa!  Nunca iriamos imaginar conquistar tanto em tão pouco tempo de projeto. Tudo o que fazemos lá é por amor, não cobramos nada em troca, mas eles sempre dão um jeitinho de retribuir todo esse amor, e acaba nos dando mais força para seguir com o projeto.

Sim meninas! Quem disse que os gêmeos não foram atingidos pelo amor? Breno e Caio aos poucos, quase no inicio ficaram sabendo do projeto e do que essas meninas estavam “aprontando” (no bom sentido, claro) e souberam retribuir de uma forma linda, regrada de muita reciprocidade.

Para Dante: Como funciona o “Unidas Para Amar”?

Kari: Bom, o proposito do unidas é levar amor, nós temos um cronograma de ações que são realizadas durante a semana. Temos ações do tipo: postagens de texto nós fã-clubes ou no instagram do Unidas. Temos também texto de comentários, tipo, criamos um texto e comentamos nas publicações dos meninos com a hashtag do Unidas, tem também comentário para fã-clubes, família e amigos dos meninos. E por “fim” o tbt de fã, criamos um texto e postamos com a foto de uma fã com os meninos e postamos.

Temos também outras atividades, brincadeiras,  inclusive, estamos no meio de uma gincana -risos- e ta sendo bem legal, as meninas estão participando de verdade e isso é gratificante.

Para Dante: Qual o momento mais bonito que já viveram com esse projeto?

Let: Então, foi quando o Caio nos respondeu pela primeira vez, não tínhamos ainda nem um mês de projeto e conquistamos algo que para muitos é simples, mas para nós é muito gratificante. E também, quando recebemos um vídeo do Breno mandando beijo para o projeto. Preciso nem falar que surtamos né? Foi uma surpresa e tanto de uma de nossas integrantes, ficamos muito felizes. Tivemos outros momentos bem marcante com ambos, mas esses que citei acima são os quais mais olhamos e falamos: “Puts! É real mesmo?”

Para Dante: Todas vocês já conheceram os meninos? Tiveram contato (pessoalmente ou virtual)? Contem pra gente um pouquinho sobre a história de vocês com eles.

Ari: Infelizmente ainda não tive algum tipo de contato direto,  sabe? Mas tenho certeza que Deus ta caprichando a minha vez.

Kari: Então,  o meu contanto com eles foi virtual, foi no dia 7 de março  desse ano, eles estavam indo para Recife e uma amiga mora la, então eu implorei para ela ir ate eles conseguir um beijinho pra mim, ela foi e quando eles chegaram la ela me ligou por vídeo chamada,  eu não sabia do que se tratava, achei que era para me contar como tinha sido, e por eu estar gripada nesse dia, atendi limpando o nariz e dei de cara com Breno -risos- eu não sei se o melhor foi ele rir de mim ou eu travar sem saber o que fazer. Depois falei com o Caio, muito tímido ele, um neném!

Let: Bom, o meu contato com eles foi num show que fui em novembro de 2017 na minha cidade. Na época eu não era fã, eu acompanhava eles já um grande tempinho. Após o show eu passei acompanha-lós mais, e cá estou. Me tornei fã, na época também eu não fui vê-los no hotel e nem no aeroporto para não tirar oportunidade de fãs de verdade, eu não me arrependo de não ter ido, afinal jamais imaginei que os amaria, como os amo hoje.

Luna: Fora o contato virtualmente que já tive/tenho com eles, tive a oportunidade de dar o meu primeiro abraço em março de 2017 em um hotel aqui em Curitiba-PR. O primeiro abraço sempre é o mais especial, mas os outros que tive depois desse foram inesquecíveis também, um turbilhão de sentimentos diferentes após sentir os abraços mais aconchegantes!

Para Dante: Um sonho em relação ao projeto que vocês queriam que se tornasse realidade?

Unidas: Com certeza um churrasco com os meninos -risos- brincadeira, mas um super encontro com todas nós e os meninos seria incrível.

(alô @brenoecaiocesar convida a gente também? hahahaha )

Vamos conhecer essas lindas integrantes? Aposto que vocês vão querer saber  e conhecer quem são as fãs que comandam o Unidas. Abaixo seguem as fotinhas com os rostinhos que estão “por trás” desse lindo projeto:

 Ariane Matos, tem 19 anos e reside em Ilhéus, Bahia.

Luna Crystina, tem 17 anos e reside em Curitiba, Paraná

Karine Santos, reside em Vera Cruz, Bahia e tem 18 anos

Iane Leticia (mais conhecida como Let/Lê), mora em Teresina, Piauí e tem 21 aninhos (sim, com carinha de 15 mesmo)

Ari, Kari, Let e Luna: nós, do Para Dante, desejamos um ano lindo e cheio de realizações para vocês. Desejamos reencontros, reciprocidade e muito amor! Temos certeza que Deus está planejando a horinha certa para que vocês abracem seus meninos, para viverem o melhor momento da vida de vocês! O “Unidas Para Amar” é uma iniciativa linda e não há nada mais bonito que se doar pelo amor, da forma como vocês se doam. Isso é incrível!

Não esqueçam de seguir as meninas lá no instagram: @unidasparaamar. Fiquem ligadinhos e não perca nadinha, tenho certeza que vocês vão se apaixonar.

Um beijo e até a próxima semana

Larissa Santos

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram