De Fã pra Fã: o primeiro abraço | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
12 de abril às 08:00
De Fã pra Fã: o primeiro abraço

Eu sei como você se sente. Acredite: eu já estive do outro lado. Eu já perdi noites de sono, suplicando a Deus uma resposta, eu já tentei desistir inúmeras vezes e sempre voltava atrás, porque o amor sempre falava mais alto, eu já me senti excluída várias vezes por ver as pessoas conseguindo e eu não. É, eu sei, isso é muito doloroso.

Eu já pensei que a sorte não caminhasse ao meu lado quando tudo o que eu fazia dava errado. Eu já fantasiei que Deus havia desistido de mim quando eu tentei inúmera vezes conseguir o meu abraço e eu não conseguia. Eu já acordei no meio da noite, após um pesadelo e queria a qualquer custo um sinal, algo que me deixasse ainda mais perto, nem que fosse por apenas alguns segundos.

Eu já senti tudo isso que você sente agora, talvez você não acredite em mim. Mas sim, eu sei o quanto dói e o quanto é doído para alcançarmos o nosso primeiro abraço.

Costumamos nos colocar nos lugares das outras pessoas e acabamos esquecendo de nós mesmos, esquecemos de manter a nossa força e acima de tudo: de acreditar do quão possíveis são os nossos sonhos.

Eu sei que quando colocamos a cabeça em nosso travesseiro, os pensamentos nos invadem e o coração aperta. Mas vamos fazer um combinado? Converse sempre com Deus, Ele sabe de tudo e nos alivia de todo o mal. Quando falamos com Ele, tudo se torna possível, pois não há ninguém que possa nos acalentar e nos aliviar melhor que o nosso Deus.

Tudo o que acontece com a gente é porque Deus permite, todas as pessoas que entram e saem de nossas vidas é porque Ele tem um propósito. E não há propósitos melhores que esses. Deus sabe o momento certo e a hora certa de acontecer cada uma das coisas, Ele sabe o dia certo de acontecer cada passo que iremos dar. Eu sei que a demora é árdua, que você sonha com o seu abraço e que está cansada de lutar. Mas posso te pedir uma coisa? Não desiste! Deus está caprichando o seu momento, toda essa “demora” está sendo necessária para que você tenha o melhor momento da sua vida.

Acredite com o seu coração no quão próximo o seu momento está, confie em si mesma que terá um momento único, só seu. Seu e do ídolo. Um momento mágico que pertencerá somente à vocês dois. Eu sei que esse momento vai chegar e eu vou estar aqui para ouvir como foi. Temos um combinado? Você vai acreditar que é forte e que é possível?

Posso te contar um segredo? Seu ídolo está te esperando, e não vai faltar muito pra vocês se tornarem um só em um aconchegante e único abraço.

Larissa Santos

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram