Para Dante Recomenda: Nessas Horas com Fernando Tedesco. | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
11 de março às 09:00
Para Dante Recomenda: Nessas Horas com Fernando Tedesco.


Oi meus amores, tudo certo com vocês?

Hoje é dia de estrearmos uma coluna nova no nosso “blogzinho” e que felicidade eu sinto ao ver o quanto estamos crescendo juntas. Nada que acontece aqui, seria possível sem a ajuda e o carinho de vocês por nós. Cada post, cada matéria e promoção é sempre pensado com muito amor pra vocês. Com essa nova coluna, não foi diferente… pensamos, repensamos e chegamos a conclusão que seria ótimo compartilhar com vocês, vozes que acreditamos que em breve estarão bombando em todas as rádios do país. Depois de uma longa pesquisa, horas e mais horas vasculhando perfis e se inscrevendo em diversos canais no youtube, decidi abrir a nossa “diquinha” semanal, com o pé direito, com ninguém mais, ninguém menos que: Fernando Tedesco!

Fernando já é um velho conhecido da gente, né amores? Com o seu carisma já participou do “Para Dante Apresenta”, e agora volta ao nosso blog, como dica de música semanal. Como ele já havia nos adiantado a meses atrás, em sua primeira aparição aqui, o cantor está a todo vapor, pronto pra alcançar grandes vôos em sua carreira. Com uma pegada totalmente diferente, apostando firmemente no poder da “voz e violão”, Fernando gravou (não muito recentemente) a canção “Nessas horas”, da dupla Matheus e Kauan. O vídeo, em que ele aparece de camisa azul, traz uma versão um pouco mais “romantizada” da música e com um pouco mais de um minuto e meio de cantoria é capaz de despertar um mar de sentimentos dentro da gente.
Estão ansiosas? Então, deixa eu parar de falar e deixar anotadinho pra vocês o link desse vídeo sensacional…

E aí, amores? Gostaram?
Deixem a curtidinha e os comentários de vocês por lá, e também, dêem uma olhadinha nas músicas autorais dele e aproveitem. Semana que vem, tem dica nova pra vocês, viu?

Um beijo e até a próxima,

Andressa Ismael.

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram