E se… | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
05 de fevereiro às 08:00
E se…

 

Oi meus amores, tudo certo com vocês? Hoje, eu estou muito reflexiva e parei pra pensar em quantas oportunidades perdemos ao longo da vida por medo de mudar ou se arriscar. Vocês já pararam pra pensar nisso?
Em quantas promoções não participamos com medo de criar expectativa e não ser a sorteada? Em quantos shows não levantamos o cartaz mais alto, com vergonha das outras pessoas? Quantos textos escrevemos e não compartilhamos com receio de parecer clichê demais? Quantos vídeos gravamos e não postamos? Quantas cartas estão guardadas no fundo de uma gaveta porquê temos certa resistência em enviar e nunca chegar até ele, não é?
Mas para um pouco e pensa comigo.
E se naquela promoção a sorteada fosse você? E se naquele show, ele tivesse lido o seu cartaz, com aquela voz que traz tanta paz? E se você tivesse postado o texto e ele curtido? E se ele assistisse o seu vídeo? E se ele recebesse a sua carta, e pudesse sentir todo o seu amor?
Não estou falando isso para que se sinta culpada, e fique se questionando os acontecimentos passados, mas escrevo isso, para que tenha consciência que muitas das vezes, as oportunidades estão ao nosso alcance; basta que esticarmos as mãos e pega-las, entende?
Se liberte desses medos, dessa vergonha, de tudo o que pode te prender no mesmo lugar. É hora de se reinventar e seguir firme na direção da sua meta. Vai! Vai de cabeça erguida e descruze os braços.
Aquela oportunidade ali é todinha sua, basta que estique as mãos e pegue-a.

Um beijo e até a próxima,

Andressa Ismael.

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram