Paciência. | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
29 de janeiro às 17:53
Paciência.

 

Oi meus amores, tudo certo com vocês? Ansiosas pra essas semana que mal começou direito e já promete ser linda?
Antes de mais nada, gostaria de parabenizar as meninas sorteadas para a segunda fase da promo de carnaval com o Luan, e as outras que não passaram pra próxima fase, meus parabéns do mesmo jeito. Vocês marcaram, curtiram e trabalharam duro, nós, da Equipe, acompanhamos de perto, todo o empenho de vocês e estamos muitíssimo gratas e felizes por tudo.
Resolvi escrever sobre paciência hoje. Sobre saber esperar o tempo certo de cada coisa. Eu sei que muitas vezes é difícil permanecer calmos, quando vemos todo mundo ao nosso redor conseguindo e a gente não, mas pra cada coisa, abaixo do céu, existe um tempo determinado e não cabe a nós, entender as razões por trás desse tempo, mas esperar com paciência e confiança. A realização do seu sonho pode não ter vindo hoje, mas vai vir. E disso isso com convicção.
Aprenda a repeitar o tempo. Dar um passo de cada vez e permitir que as coisas aconteçam com naturalidade. Tenha consciência que no tempo de Deus, os seus sonhos irão se realizar, porque quando você entende, que existe um ser muito maior do que você, cuidando dos seus sonhos, seu coração encontra a paz que precisa.
Vamos viver um dia de cada vez então? O desafio da semana, é ter paciência. Quem topa tentar cumpri-lo?

Um beijo e até a próxima,

Andressa Ismael.

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram