Hoje é Dia De amor, bebê! | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
15 de janeiro às 09:00
Hoje é Dia De amor, bebê!

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que esse comecinho de ano, esteja sendo lindo e que as realizações de todos os sonhos de vocês, já estejam a caminho. Hoje, vamos falar de amor…
Mas não é o amor que nutrimos pelo nosso Dante, pela nossa família, crush ou amigos; é um amor muito mais importante e que infelizmente anda em falta por aí.
“E que amor é esse, Dessa?”.
É o amor próprio, minha gente!!!
Entregamos tanto amor para os outros e às vezes, esquecemos de entregar amor para nós mesmos. Precisamos desse sentimento e precisamos urgentemente, se amar acima de qualquer coisa. É necessário se priorizar! Se colocar em primeiro lugar, abrir mão de algumas coisas e até de algumas pessoas, para o nosso bem pessoal , e isso não é egoísmo. É questão de sobrevivência.
Nem sempre aquilo que almejamos ou a pessoa que amamos, sente o mesmo pela gente, e é nessa hora, meus amores, que devemos nos amar em primeiro lugar. Não entrem em um relacionamento abusivo, não cultivem amizades que ao invés de te erguer, te puxa pra baixo, não se diminuam para caber no mundo de alguém.
Seja o seu próprio mundo. Seja você mesmo o amor da sua própria vida.
Quando sabemos o nosso valor, não deixamos que ninguém nos diminua. É importante lembrar que amigos se vão, paixões se acabam, sonhos mudam, coisas ruins acontecem, e no fim, de dias bons ou péssimos, o que nos resta, somos nós mesmos.
Dessa forma, vamos se amar cada dia mais, amar os defeitos, as qualidades, o cabelo, a cor dos olhos. Vamos nos amar inteiramente! Vocês são lindas e eu morro de orgulho, de cada uma de vocês! ♥️

Um beijo e até a próxima,

Andressa Ismael.

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram