Mais respeito e empatia, por favor! | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
11 de dezembro às 09:00
Mais respeito e empatia, por favor!

 

Oi meus amores, tudo certo com vocês? Aí, aí o ano já está acabando, né???
Entramos na semana passada, no último mês de 2018, e aqui estamos lutando para fazer desses diazinhos, momentos inesquecíveis.
Resolvi reservar essa terça feira, para conversar abertamente com vocês, sobre empatia e respeito.
Sei que já batemos muito nessa tecla, mas ainda sim sinto necessidade de dizer certas coisas para que vocês tenham consciência, que é preciso respeitar o espaço do outro e principalmente o outro em si. Eu sei que julgar o outro, infelizmente, vêm se tornando algo normal, mas o julgamento causa uma dor tão grande, que se soubéssemos não faríamos isso com o próximo. E se hoje, tentassemos ser diferentes? Não comparar a dor e distribuir abraços ao invés de falas maldosas?
Vamos respeitar o espaço do nosso irmão, lembrando que todos nós passamos por dias ruins e isso não nos torna inferiores a ninguém. Que tenhamos sempre consciência que viemos ao mundo, para trazer amor e que juntos podemos fazer a diferença. Que tudo seja resolvido como uma boa conversa, sem brigas e discussões. O mundo é lindo, a vida é linda, todos nós somos lindos e vamos nos tornar mais belos ainda, se soubermos viver a vida com a leveza e a grandeza que ela merece ser vivida.

Um beijo e até a próxima,

Andressa Ismael.

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram