Status: Namorando. | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
27 de novembro às 09:00
Status: Namorando.

Oi meus amores lindos, tudo bem? Desejo um dia lindo, cheio de amor e conquistas pra vocês, viu?

Hoje vamos falar de um assunto meio delicadinho. O que fazer quando o nosso ídolo começa namorar e esse monstrinho, chamado ciúmes, chega e toma conta da parte racional do nossos cérebro?
Gritar? Chorar? Postar mil e um comentários dizendo para ele largar da namorada e ficar pra sempre conosco? NÃO. Quando esse momento chega, precisamos acima de tudo respeitar, a pessoa que o nosso Dante escolheu pra ficar ao lado dele. Namorar, ficar, curtir é normal na vida de todo mundo e devemos, de maneira geral, respeitar a escolha do nosso ídolo.
Façamos um jogo da inversão: e se você fosse no lugar dessa moça? O que sentiria ao ser xingada por simplesmente estar ao lado da pessoa que ama? Já pensou como seria ser julgada por amar?
Que possamos sempre nos colocar no lugar do outro e entender que o que não queremos para nós, não devemos fazer para com o outro. Por mais que te doa ver seu ídolo comprometido, respeite. Respeite esse momento, essa escolha dele como gostaria que respeitassem a sua.
Seu ídolo merece ser feliz, comprometido ou não, e te garanto, meu amor: o status de relacionamento dele não vai mudar em NADA o amor que seu Dante sente por ti.

Um beijo meus amores. Se cuidem e exercitem o “jogo da inversão” ok?

Até a próxima,

Andressa Ismael.

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram