Por onde anda os ex integrantes da banda RBD? | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
08 de novembro às 10:02
Por onde anda os ex integrantes da banda RBD?

Oi, meus amores! Hoje eu vou falar um pouquinho sobre os ex integrantes da banda RBD que acabou em 2009, mas mesmo assim os seis membros Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chavez e Alfonso Herrera continuam no coração de todo mundo! Além de mandarem muito bem cantando, eles também arrasavam protagonizando a novela “Rebelde”. Desde o fim da banda, cada membro vem trabalhando em carreira solo e diferentes projetos.

Espero que vocês gostem!

Anahí

Depois do fim do RBD, Anahí investiu em sua carreira solo  e  protagonizou uma novela da Televisa, Dos Hogares. Porém, logo depois do fim da novela, Anahí deu uma longa pausa na carreira de mais ou menos 2 anos. No final de 2014, ela voltou a se movimentar e dar indícios de que lançaria um álbum, o que realmente aconteceu.
Porém, não houve turnê desse álbum e Anahí passou a se dedicar à campanha de seu marido Manuel Velasco, governador do estado de Chiapas. Hoje, ela está longe dos palcos, é casada e tem um filho, Manuel Velasco Puente.

Dulce María
A atriz e cantora sempre investiu em sua carreira. Chegou a participar de outra novela e lançou seu primeiro álbum solo.
Desde então Dulce nunca deixou de investir em sua música. No ano passado ela lançou outro álbum. Agora, ela segue na divulgação de seu novo projeto.

Maite Perroni
A maior atriz das novelas mexicanas, Maite já fez parte de diversas novelas que só acrescentaram em sua carreira, Mi Pecado foi um dos sucessos de sua carreira, a novela foi exibida em vários países, inclusive no Brasil, entre outros grandes sucessos que a consagraram.
Porém, Maite não ficou apenas na tevê e marcou presença nos palcos com várias turnês.

Christopher Uckermann
Após o RBD, Christopher participou de algumas séries. Porém, logo resolveu investir em seu disco solo e o lançamento do álbum contou com uma turnê, em que o cantor passou por vários países, inclusive pelo Brasil.
Uckermann, seguiu os passos de Anahí e deu uma pausa em sua carreira entre 2013 e 2014. Mas em 2014 ele voltou com tudo para sua carreira onde atuou e lançou seu novo álbum em 2017.

Christian Chavez
Após o fim da banda, Christian foi muito disputado pelas gravadoras. Ele passou um ano trabalhando em seu primeiro disco solo. Depois de lançar seu disco, a turnê passou pelo Brasil e por vários países da América Latina, EUA e Ásia.
Christian fez uma parceria com sua ex-companheira de banda Anahí, na música Libertad, para a alegria dos fãs de RBD. chegou a lançar até um DVD, que foi gravado em São Paulo. Ele ama tanto o Brasil que já prometeu grandes surpresas e em breve ele lançará um álbum que tem tudo haver com o nosso país e nossos grandes artistas.

Alfonso Herrera
Diferente dos outros ex-RBDs, Alfonso foi o único que deixou a música totalmente de lado. Após o fim da banda, continuou atuando em novelas e filmes. Mas foi em uma produção da Netflix em que ganhou grande destaque Sense8, em uma atuação de grandes elogios.
Em 2017, participou de uma série americana. Alfonso é casado com Diana Vásquez e tem um filhinho com ela, Daniel.

A gente se vê na próxima semana, beijos!

Bianca Queiroz

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram