Vamos falar sobre ansiedade? | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
04 de novembro às 09:18
Vamos falar sobre ansiedade?

Olá, fã
Eu sei que os dias estão sendo difíceis. Sei que tudo que mais quer é um abraço do seu amor. Também sei que tem se escondido do mundo, ele parece ser cruel demais. Sei que tem pressa para alcançar o seu sonho. Estás ansiosa, não vê a hora de poder gritar pro mundo que conseguiu. Sim, eu sei! Está ansiosa com toda razão. Mas essa ansiedade pesa, não é mesmo? Ela é ruim. Por causa dela você tem pensamentos que são uma tortura. Pensa no pior de tudo. Pensa que não vai conseguir. Pensa que seu ídolo não te ama. Pensa que não faz diferença. Pensa que é inútil. E mesmo que as pessoas falem que não deve pensar, é algo inevitável. A ansiedade é algo que não dá para controlar com facilidade. Por isso, hoje, quero te fazer um pedido: respire. Isso mesmo. Respire e inspire. Várias vezes. Está sentindo coração mais aliviado? Não? Então respira fundo, inspire… Faça isso até sentir-se mais leve. Viu? Não é tão fácil, mas é assim que a gente vai tentando melhorar.
Se você tem ansiedade, não sinta vergonha por isso, saiba que não está sozinha nessa. Saiba que existe ajuda, meios de tratar essa ansiedade. Saiba que embora os dias tenham sido difíceis, ainda sim são valiosos demais.
Não desista. Não jogue seus sonhos fora. Não se entregue. Não se deixe levar pelos seus pensamentos. Não pense que é inútil. Você é útil, olha o tanto de pessoas que te amam e querem seu bem? Viu só? Você é especial. Seu ídolo te ama e quer te abraçar também. Mantenha a sua fé. Não está fácil, mas vai valer a pena.

Brena Nunes

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram