Penteados confortáveis para ir ao show | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Beleza
26 de outubro às 08:17
Penteados confortáveis para ir ao show

Oi, meus amores! No dica de hoje. eu vou falar um pouquinho de penteados confortáveis para vocês irem ao show do ídolo. Eu listei os quatro em destaques que na minha opinião acho lindo! Vamos lá?

1- RABO DE CAVALO E COQUE COM TRANÇA DE RAIZ SÃO OPÇÕES DESCOLADAS


O visual é descontraído e combina com looks igualmente divertidos,além do mais, uma das opções pode ser feita a partir da nuca, trançando os fios com a cabeça virada para baixo. Já a segunda alternativa, o trançado deve começar do início do cabelo até o topo da cabeça, onde em seguida formará o rabo. O mesmo pode ser reproduzido em um coque alto com alguns fios soltos.

2- APOSTE NO TOPETE PARA DAR UMA TURBINADA NO PENTEADO


É só separar uma grande mecha no topo da cabeça, desfiar os fios com um pente fino, movendo-o na direção contrária ao crescimento, e finalizar com um spray fixador para segurar o volume poderoso do penteado. Você pode improvisá-lo com os cabelos semi presos ou naquele rabo de cavalo bem preso em altura mediana.

3- HALF BUN É A OPÇÃO ESTILOSA PARA PROTEGER A FRANJA DEPOIS DE TANTO CURTIR O SHOW


Ele é um coque criado com os fios semi presos de forma bem despretensiosa e fácil de fazer sozinha. O melhor de tudo é que hairstyle funciona superbem para qualquer corte de cabelo e pode salvar sua franja depois que você começar a suar de tanto pular e dançar.

4- TRANÇAS FINAS INCREMENTAM RABOS DE CAVALO, SEMI PRESOS E COQUES


Além de ser lindo , vamos combinar que podem aparecer nas mechas do semi preso atrás do cabelo, nas laterais daquele coque despojado ou naquele rabo de cavalo alto e com fios bem presos para curtir um show linda, e confortável né ?

E aí gostaram? Volto na próxima semana com mais dicas! Beijos, amores!

Anna Luiza knuppel.

 

 

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram