Primeiro encontro com o ídolo. | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
23 de outubro às 08:45
Primeiro encontro com o ídolo.

É difícil esquecer as primeiras coisas que fazemos e sentimos… Ah, o primeiro beijo, primeiro crush, primeira briga com a família, primeiro emprego e tantas outras “primeiras vezes.”, e convenhamos que lidar com tantas sentimentos novos, por muitas vezes é desesperador; Então, como lidar com o primeiro encontro com o nosso ídolo? Como se comportar frente a frente com o amor da sua vida? Cada pessoa têm uma reação e nenhuma delas pode ser considerada errada, porquê o amor não tem padrão. Mas hoje, separei três coisas que muitas vezes acontece, nesse dia tão especial, para falar um pouco sobre, com vocês.

• O celular: Meus anjos, embora eu saiba que ter esse momento registrado em fotografias é tudo o que mais queremos, é muito importante guardar o celular por um minutinho e aproveitar o máximo aquele tempo com o seu Dante. Te garanto que terá uma hora para tirar fotos e você ainda vai se divertir e aproveitar um montão, com o seu corpo e sua alma presente, sem celular e flash na mão. Certo?

• Mantenha a calma: Quando eu aconselho minhas amigas que vão ter esse momento com o ídolo, eu sempre digo: “siga seu coração, mas mantenha-se calma.”, devemos ter em mente, que a pessoa ali presente é um ser humano, como eu e você.

• Entregue todo o seu amor: Em forma de presente ou abraço, leve todo o seu amor e entregue ele todinho para o seu anjo. Lembre-se que esse momento é único e ficará registrado em vocês dois.

Então é isso, meus amores. Espero que vocês tenham curtido essas “diquinhas” e estejam mais que preparadas para esse momento tão lindo. Contem tudo pra mim quando esse dia finalmente chegar e não perca JAMAIS a esperança.

Um beijo e até a próxima,

Andressa Ismael.

 

 

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram