E se o melhor for desistir? | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
09 de outubro às 08:04
E se o melhor for desistir?

Oi, meus amores! Tudo bem com vocês? Antes de qualquer coisa, desejo pra vocês uma semana linda, cheia de batalhas leves – sim, todos os dias estamos em constante batalhas, então desejo que a de vocês, seja fácil de suportar.- e um diazinho cheio de alegrias e boas notícias. Recado dado, bora pra matéria de hoje?

Quem me acompanha toda terça feira aqui, com certeza deve estar estranhando o título da matéria, certo? Confesso, que doeu até em mim escrever isso, porém, semana passada recebi uma mensagem que me deixou com o coração apertadinho. O que estava escrito? “Se existe tempo pra tudo, então também deve haver um tempo para desistir.” Eu acredito muito que tudo acontece no tempo certo mas nunca havia parado pra pensar que talvez, exista um tempo exato para deixar de tentar. A gente tenta tanto conseguir abraçar o nosso ídolo, né? É em hotel, camarim, estúdio, aeroporto ou até mesmo no palco; mas e quando nenhuma dessas alternativas dão certo? Será que então esse seja o momento certo para desistir? Eu digo que não.

Por mais que doa, o que ganhamos desistindo dos nossos sonhos? NADA. Então se já temos consciência que nada acontecerá conosco se deixarmos de lutar pelo que acreditamos, o que nos leva a deixar de lutar pela realização daquilo que a gente tanto almeja?

Então, se eu pudesse deixar aqui um conselho, para vocês seria para que não desistam porque a recompensa virá de acordo com o seu esforço. Continue tentando! Deus, o universo, o qualquer outra divindade que você acredita, te dará o que tu tanto pede. No tempo certo ou não.

E ah, antes de eu ir, quero que pegue um papel e escreva da maior forma que conseguir: “DESISTA”, depois troque o “d” por “r” e lembre- se disso todos os dias em todos os momentos.

Um beijo e até a próxima, se Deus quiser!

Andressa Ismael.

 

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram