5 pensamentos que toda fã já teve | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
11 de setembro às 08:18
5 pensamentos que toda fã já teve

Oi amores da minha vida, como vocês estão? Mais uma terça feira linda começa e vamos fazer um combinado para tornar esse dia leve e cheio de alegria? Que tal agradecermos mais e reclamarmos menos?
Hoje o nosso post, vai ser curtinho, mas de utilidade pública hahahaha.
Cinco pensamentos que toda fã já teve. Vambora ??


1. ” Todo mundo consegue menos eu.” ( Que atire a primeira pedra, quem nunca teve uma crise de desânimo e quase desistiu de tudo. Se sentir desmotivada as vezes é normal, mas não podemos JAMAIS duvidar da nossa capacidade de realizar oa nossos sonhos, viu? Porque se podemos sonhar, podemos realizar.)

2. “Nesse fim de mundo que eu moro, nunca tem show do meu ídolo.” (Essa é a frase que mais falo, ral oficial hahaha, morar no interior já é ruim, e pra piorar ainda mais, quase nunca tem show do Dante. Desse jeito ninguém merece, né gente?)

3. “Que música linda! Ele nunca vai superar essa!” ( Aí depois de duas semanas, no próximo projeto, o nosso Dante vai lá e lança uma música mil vezes melhor que a outra! Ai ai, essa vida de fã não é fácil)

4. ” Ele segue todo mundo menos eu.” ( Vamos parar de pensamento negativo, amores? Vai dar certo, juro que vai.)

5. “Ai que bonitinho o meu filho.” ( Tratar o ídolo como filho é um caminho sem volta, a mamãe do Luan Santana que garante hahaha.)

E ai, bebezinhos, esqueci de algo? Conta pra mim, por favor!

Um beijo e até a próxima,

Andressa Ismael.

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram