#NaSemana com Breno e Caio Cesar | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
10 de setembro às 12:10
#NaSemana com Breno e Caio Cesar

Quem aqui não ama uma boa música sertaneja? Do romântico ao arrocha, pra dançar coladinho ou na balada, pra ouvir com os amigos ou pra curtir aquele momentinho só nosso… Música, é música não é mesmo? E se você ama todos esses estilos e não sabe se decidir qual é o seu favorito? E  que tal todos esses estilos em uma só dupla? O nosso primeiro #NaSemana de setembro vai dar início com Breno e Caio Cesar.

E hoje, vamos falar de dois lindos trabalhos dessa dupla que a cada dia que passa estoura nas playlists e se torna recorde de reprodução em todos os apps de músicas. Vocês já estão acostumadas a ver os gêmeos aparecendo por aqui, Breno e Caio, com 21 anos, cresce a cada dia e costuma conquistar cada vez mais os corações de suas fãs com cada um de seus trabalhos. E que tal rolar um #tbt? Hoje não é quinta, mas vale, não vale?

Vamos relembrar hoje, os dois DVD’s da dupla que causaram grande repercussão e que até hoje está na ponta da língua da galera e não sai do relacionamento com o replay. Vem comigo!

Em agosto de 2016, Breno e Caio gravaram o seu primeiro DVD, intitulado como #JuntosComBCC, o evento ocorreu em Alphaville, na casa da dupla, contando com a presença da família, amigos e das fãs. Isso mesmo! O evento contou com a presença exclusiva das fãs da dupla que presenciaram momentos completamente emocionantes e marcantes para os gêmeos. Em especial, ao final da música “Nosso Infinito” onde ambos se emocionaram ao ver que aquele sonho estava realmente acontecendo. Vejam o vídeo abaixo e morram de muito amor conosco.

O DVD contou com 20 faixas, exclusivas e outras em especial que marcam o inicio da carreira da dupla, como por exemplo “Londres“, um divisor de águas na vida dos gêmeos e das fãs. Não parando por aí, o DVD contou com as participações de Matheus e Kauan, na faixa: 6 graus abaixo de Zero, e da dupla Marcos e Belutti, na música: Se depender de Mim.

O projeto contou no geral com músicas românticas, animadas, “pra sofrer” e também pra conquistar. Em um lindo projeto, que em 2018 completou 2 anos, é possível afirmar que ainda continua sendo o queridinho de muitos.

Em março de 2018, o segundo DVD da dupla foi gravado, intitulado como “No Sofá da Sala“, pela segunda vez, também ocorreu na casa da dupla, porém dessa vez, foi em um evento fechado, apenas para família e amigos. O DVD contou com 15 músicas inéditas e que deixam até agora uma grande dúvida sobre qual música escolher como preferida. A primeira faixa a ser lançada, foi o hit “Mentirinha” em parceria com o cantor baiano, Léo Santana.

As outras faixas foram lançadas uma em cada sexta feira, sendo liberada nos apps de música para alegria dos fãs. Em 1 de junho de 2018, o CD/DVD foi disponibilizado para a venda online no site do Som Livre, onde por um determinado tempo, o frete ficou totalmente gratuito para a aquisição do produto.

No Sofá da Sala contou com a presença da rainha da sofrência, Marilia Mendonça, do cantor Luan Santana em duas faixas exclusivas e também do cantor Dilsinho. Algumas faixas como “Casal Safadinho” e “Mentirinha” já estão no setlist dos shows que ambos fazem a cada dia pelo Brasil a fora. 

Em aplicativos como “Deezer” e “Spotify” é possível ver as músicas com recorde de reprodução sendo uma das preferidas da galera. Não dá pra negar que esses meninos estão crescendo a cada dia mais né?

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram