Tudo sobre o Show de Sou Luna no Brasil | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
09 de agosto às 09:36
Tudo sobre o Show de Sou Luna no Brasil

Oi, meus amores! Hoje eu vou falar um pouquinho sobre o show de despedida de Sou Luna no Brasil.Espero que vocês gostem!


Pra quem não sabe “ Soy Luna ou Sou Luna” é uma série da Disney Channel, que já está quase no final da terceira temporada que tudo indica ser o adeus definitivo da série.
A série chama muita atenção por todo seu conteúdo, em que fala sobre a música, a patinação, os sonhos e muitas outras coisas. O que mais chama atenção no elenco é o fato de cada ator ser de um país diferente, eles conseguem transmitir uma mensagem muita bonita sobre companheirismo e acreditar nos seus sonhos.
A série é protagonizada pelos atores mexicanos Karol Sevilla e Michael Ronda, juntamente do italiano Ruggero Pasquarelli e a antagonizada argentina Valentina Zenere. No Brasil, é um dos programas mais vistos entre os jovens.
Eu super indico para quem ainda não conhece e gosta desse tipo de programa, ainda mais com esse atores incríveis, que também possuem uma história linda.
O novo show de Sou Luna é a turnê de despedida, que até já passou por alguns países e chegou no Brasil, no dia 27 de julho em São Paulo, onde tiveram duas apresentações e no dia 29 de julho no Rio de Janeiro.


O show de despedida no Brasil foi muito emocionante, reuniu fãs do Brasil todo que foram apenas para assistir esse lindo espetáculo, no show eles patinam, atuam, cantam e dançam. O que mais deixou qualquer um encantado no show foi a interação com o público apesar de eles falarem outro idioma, você conseguia ver o esforço de cada um. Além de ter pessoas de todas as idades que são fãs desses atores incríveis, foi um espetáculo de grande porte, que mexeu com todos, eles conseguiram transmitir a mensagem da série que é “todos os sonhos são possíveis, você só precisa acreditar”.


A gente se vê na próxima semana, beijos!

Bianca Queiroz.

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram