DEMI LOVATO FOI INTERNADA POR OVERDOSE | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
24 de julho às 19:59
DEMI LOVATO FOI INTERNADA POR OVERDOSE

Oi meus amores, como vocês estão? Confesso que não estou muito bem e é sobre isso que vim falar hoje.
Recebi a notícia de que Demi Lovato teve uma overdose por uso de heroína e isso me abalou de um tamanho sem igual, me coloco no lugar daqueles que são fãs, no da família dela, dos amigos…


Segundo a TMZ, a cantora sofreu tal fatalidade em sua casa na noite dessa terça (22) e foi levada ao hospital de Los Angeles. De acordo com a revista People, ela já está em estado estável, graças a Deus!

Demi se tornou uma dependente química aos 17 anos, ela sofria bullying na escola por conta do seu peso e queria ser aceita entre seus colegas de qualquer forma, aí que começou a frequentar festas onde o uso de drogas e álcool era muito grande e seu vício começou.

De seus 17 anos até então, seus 25, Demi já tentou diversas vezes a reabilitação, mas infelizmente o vício é algo muito forte para qualquer adicto ainda mais no meio do mundo onde ela vive.
Fãs relatam que desde o lançamento de sua atual música de trabalho já perceberam algo estranho com ela, então uma avalanches de coisas caíram sobre ela, era nítido para aqueles que acompanham de perto seu trabalho que a mesma não estava bem.


Colegas de trabalho como Bruno Mars, Ariana Grande, Lily Allen, Ellen DeGeneres e Kesha mandam mensagens de apoio a cantora.


Nós da equipe Para Dante desejamos de todo o coração que Demi fique bem logo e saia dessa com total disposição a lutar contra o vício, aos Lovatics, amigos e familiares mandamos muita luz e benção, tenham força e amor o suficiente para apoia-la em mais esse momento.
Assim que tivermos mais notícias sobre o estado de Demi volto para contar para vocês.
Fiquem atentos em nossas redes sociais!

Um beijo,
Júlia Christiny.

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram