TATUAGEM PARA O ÍDOLO | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
11 de julho às 11:10
TATUAGEM PARA O ÍDOLO

Oi gente, tudo bom? Voltei rápido né? hehe

Hoje vim falar de um assunto polêmico no mundo dos fãs, trago ele por meio de uma pergunta: você faria uma tatuagem para seu ídolo?

Pois bem, a Júlinha de 10 anos atrás acharia isso um absurdo, já a de hoje tem três tatuagens para o cantor Gusttavo Lima. Loucura? Fanatismo? Exagero? Para mim é amor.

Vivemos em uma sociedade repleta de preconceitos, seu cabelo pode ser motivo para perder um emprego, os brincos que usa podem ser motivos para fazerem má imagem de você, as tatuagens que tem podem criar sua reputação… Hoje é tudo aparências. Infelizmente.

Queria poder dizer livremente nesse post: FAÇAM TATUAGEM INDEPENDENTE DA IDADE, FUNÇÃO, PROFISSÃO, FAÇAM O QUE DER NA TELHA, FAÇAMMM! Mas, não posso. Dependendo da sua idade, aonde trabalha ou se ainda está em busca do que fará no futuro, não abusem das tatuagens, façam coisas mais discretas que possam evitar atrapalha-los futuramente.

Quando o assunto é tatuagem pro ídolo, seja frase de música, nome ou até o rosto dele, primeiro de tudo PENSEM MUITO! Tenham certeza absoluta do que querem, de como querem e em qual parte do corpo querem. O segundo passo é procurar um estúdio de confiança, conheça os trabalhos anteriores, os materias que usam, se as agulhas são descartáveis… Terceiro passo, encham o tatuador de pergunta, se o local onde fará a tatuagem dói muito, se a probabilidade da tatuagem ficar distorcida com o tempo é muito grande, perguntem sobre a cor, sobre o desenho, sobre tudo!

Tatuagem é algo que ficará para sempre em sua pele, então tenha certeza absoluta do que está fazendo. Caso no futuro se arrependa, junte um dinheiro para remove-la a laser ou cubra com outra tatuagem HAHAHA

No vídeo abaixo eu conto um pouco mais sobre as minhas tatuagens e dou algumas dicas.

Espero que tenham gostado desse post e corram lá assistir o vídeo, ok?

Beijinhos e até a próxima.

Júlia Christiny.

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram