Dica: Vou acampar pro show do meu ídolo, e agora? | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
09 de julho às 09:24
Dica: Vou acampar pro show do meu ídolo, e agora?

Ir cedo pra fila do show do seu ídolo pra garantir um bom lugar é normal não é mesmo? Quem nunca foi cedinho pra fila do show e passou o dia todinho ali só pra vê-lo a noite? Quem nunca passou fome, sede e se esforçou o máximo possível pra garantir um bom lugar? Todo mundo já fez ou conhece alguém que fez também né?

Mas… e acampar?  Você teria coragem?

Claramente pela foto já conseguimos ver de qual ídolo se trata, não é mesmo? – O registro é da fã Thabata Asevedo, na fila do acampamento pro show do seu ídolo Justin Bieber, em abril de 2017.

Quando o assunto é: show de ídolo internacional, não tem jeito. Já se pode ver meses antes que os fãs já armaram as suas barracas e fazem o possível e o impossível para não perder aquele posto de jeito nenhum. E claro que não é o mesmo que passar um único Diana fila não é mesmo? E infelizmente não é nada fácil, e é por isso que eu separei algumas dicas que com certeza vão ajudar você, caso um dia precise também acampar para viver um momento lindo ao lado do seu ídolo.

  • Veja o local do show – a maioria dos shows internacionais acontecem em grandes pólos de destaque na cidade em que o evento será promovido. Estude bem a área do show e lembre-se de colocara barraca em um lugar seguro, onde não haja nenhum risco de você se machucar, ou machucar outras pessoas.

 

  • Acampando em Estádio – Assim como na cidade de São Paulo, o Rio de Janeiro é um estado que costuma realizar grandes eventos em estádios de futebol. Nesse meio período, as partidas continuam acontecendo, então tenha muito cuidado com a torcida, e com confusões pré e pós jogos que infelizmente ainda acontecem.

  

  • Barraca compartilhada – Compartilhar a barraca pode ser uma ótima opção, você não ficará sozinha(o) em nenhum momento e pode revezar os horários com as outras pessoas. Sem contar que juntos, vocês poderão dividir histórias e guardar cada pedacinho daquela aventura dentro do seu coração.

 

  • Boa alimentação – Uma boa alimentação é o essencial nesse momento em que você estiver acampando, nada de comidas super pesadas ou que possam prejudicar a sua saúde, tente sempre se alimenta da melhor maneira.

 

  • Proteja-se do sol – Se a época do acampamento for no verão, lembre-se sempre de usar MUITO protetor solar e beber bastante água para se hidratar. O sol fica bem mais intenso e o descuido pode trazer sérios problemas. Usar acessórios como chapéus, bonés e optar por roupas leves, são ótimas soluções também.

 

  • Kit primeiros socorros – Esteja prevenido (a) da melhor maneira tendo sempre um remedinho separado, seja pra uma dor de cabeça, uma dor de estomago… Os cuidados devem ser redobrados

 

  • VIVA O MELHOR DIA DA SUA VIDA – todo o sufoco vai valer a pena e o melhor dia da sua vida chegará, fecha os olhos e viva esse sonho.

 

Um grande beijo,

Katherine Daniel

 

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram