Para Dante entrevista Vitor Peloggia | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
07 de julho às 10:30
Para Dante entrevista Vitor Peloggia

Ficamos coladinhas no Vitor e preparamos uma entrevista maravilhosa pra vocês. Confira!

Toda fã sonha em ver uma entrevista sobre seu ídolo nas redes sociais, em site, blog, revista, onde for possível, não é mesmo? E lógico, que todo ídolo vai amar ver o quanto é querido por aquela fã em especial e ver o seu trabalho ser reconhecido por tantas pessoas ao redor. E foi pensando exatamente nisso,que fomos atrás do cantor Vitor Peloggia, que nos cedeu uma entrevista maravilhosa, onde contou tudinho pra gente e compartilhou conosco sobre seus sonhos e sua trajetória. Ele respondeu nossas perguntas através de alguns áudios (sabemos de onde esse menino tem tanto talento pra cantar,a voz é maravilhosa meninas!) e ainda contou sobre a sua relação com uma fã em especial e que já apareceu aqui no Para Dante uma matéria anterior. Com muita simpatia e um carinho incrível tenho certeza que logo ele será eleito á coluna do “Crush Para Dante”, quem aqui quer saber mais um pouquinho sobre?

Com quase 16 mil seguidores, Vitor começou tocando violão pra outros cantores em barzinhos da cidade. Ele também tocava e cantava na igreja. Começou a ser conhecido em Taubaté, onde ele mora, e em 13 de julho de 2016, lançou o clipe da música “Só Acho”, onde gerou uma maior visibilidade e rendeu participações em alguns programas de rádio.

Com mais alguns acontecimentos marcantes, depois do lançamento do seu primeiro CD. Já agora em 2018, foi gravado o clipe de sua música “Xeque Mate”, gravada em Goiânia, abrindo show, dois meses depois, da dupla “Maiara e Maraisa” no Primeiro Nhandu Fest em Minas Gerais. Atualmente, Vitor tem 21 anos. E promete balançar muito o coração de seus fãs. Vamos saber um pouco mais sobre ele?

Para Dante: Qual foi o maior desafio que já enfrentou?

Vitor: O maior desafio que eu já enfrentei, foi a questão de batalhar, sempre sozinho sabe? Onde eu trabalhei muito… Vendi frango assado na porta de um supermercado aqui em Taubaté pra juntar um dinheiro e assim conseguir gravar a minha primeira música. E é uma satisfação muito grande quando você consegue sensação de “eu consegui isso”.

Para Dante: Se não fosse cantor, qual profissão gostaria de seguir?

Vitor: Seria na parte de administração, de preferência no ramo alimentício. Tomando conta de algum negócio.

Para Dante: Qual foi o show mais marcante que você já fez?

Vitor: Foi em Caçapava. Ali foi a primeira vez que eu pisei num palco. E tinha um público muito grande, mais de 300 mil pessoas… E tinha artistas muito grandes como Fiduma e Jeca, Gustavo Mioto, foi muito bom!

Para Dante: Em algum momento já pensou em seguir por outro caminho? E se sim, o que te levou a mudar de ideia?

Vitor: Já pensei sim, mas eu continuaria no ramo musical, seria pro lado da composição, ser compositor, já que eu amo escrever

Para Dante: Sabemos que atualmente você mora em Taubaté/SP e queríamos saber se já pensou em se mudar para algum dos grandes centros da música sertaneja como, por exemplo, Campo Grande, Goiânia…

Vitor: Já pensei também, eu tenho alguns trabalhos realizados em Goiânia e minha meta é poder mudar pra lá, construir minha vida pessoal e profissional também.

Para Dante: O que você diria para o “Vitor” lá do comecinho da sua carreira?

Vitor: Cara vai pra cima, que você vai ser muito criticado, mas você vai chegar lá! Se você trabalhar firme, correndo pelo certo, sem pisar em ninguém, tendo humildade e muita fé em Deus, você vai chegar lá! Hoje em dia eu falo muito isso pra mim também.

Para Dante: Quem é a sua maior inspiração?

Vitor: Até hoje é o Cristiano Araújo, musicalmente falando dele, a presença de palco sempre foi muito sensacional, a voz sempre marcante, as músicas sempre foram tocantes e ainda hoje são muito. Principalmente na parte pessoal, nunca perdeu a essência, sempre foi muito humilde e nunca deixou isso fora dele, gosto de me inspirar nisso. Em minha questão pessoal, a minha fonte de inspiração é o meu pai, que sempre foi e é muito trabalhador e honesto, me ensinou essa virtude de trabalhar e ter que conseguir.

Para Dante: O que significa “sonhar” para você?

Vitor: Sonhar, pra mim, é viver por um objetivo que você almeja demais. Passar por cima de tudo aquilo que queira te frear, de todas as barreiras, pra você chegar onde você deseja. Acho que sonhar é isso, ter fé em Deus e pedir que ele te guie pelos caminhos certos para que você possa chegar onde você deseja.

Para Dante: Quem é o “Vitor” por trás dos palcos?

Vitor: É um cara muito brincalhão, muito extrovertido, que se dá bem com todo mundo, que brinca com todo mundo. Que escuta os mais variados tipos de música como rap, pop, gosto de outros estilos musicais… E é um cara bem família, que vai na missa, que faz de tudo para se dar bem da melhor forma possível.

Para Dante: O que seus fãs significam para você? Como é a sua relação com eles?

Vitor: Os meus fãs é o que eu mais tenho de melhor em mim. Eu amo receber o carinho, os presentes, receber mensagens principalmente. Isso me motiva cada vez mais para correr atrás dos meus sonhos. Eu tenho uma fã muito especial que se chama Joana, que a maioria dos shows está ali comigo, me dando força, me motivando e isso é muito importante pra mim. Os meus fãs são tudo pra mim, para que eu possa ser cada vez melhor.

 

A Joana, apelidada por “Jo” é uma fã extremamente especial para o Vitor, como ele mesmo citou aí. E claro que não poderíamos de contar um pouquinho da relação deles de ídolo e fã. Ela o conheceu em abril de 2017, durante o show da dupla Pedro Paulo e Alex, onde Vitor fez o show de abertura. Ela e as amigas ficaram para ver o show e mal sabia o Vitor que ali mesmo ele havia ganhado uma fã. Joana se encantou e disse que não se arrepende nunca de ter assistido o show de abertura naquele dia. O tempo foi passando, shows foram acontecendo e hoje ela e ele se tornaram inseparáveis, a Joana está sempre o acompanhando e possui dois fã clubes maravilhosos pra ele! ♥

“O Vitor hoje é a melhor parte de mim, ele é o que me mantém em pé nos meus piores dias, ele se tornou o meu porto seguro!” – ela diz. 

 Hoje eles possuem uma aliança de cumplicidade e companheirismo, onde ambos fazem um bem enorme um ao outro e compartilham sonhos, conquistas e muita gratidão. Deus escolhe exatamente o melhor de nossas vidas não é mesmo?

Para Dante: A música sempre esteve presente em sua vida?

Vitor: Sempre esteve presente sim. Desde pequeno, eu ouvia tudo. Sempre amei escutar tudo. E desde uns 10/11 anos eu fui forçado a entrar na aula de violão pela minha mãe, mas eu acabei gostando e hoje eu estou aqui.

Para Dante: Depois de um cd e quatro clipes lançados, você tem um plano de gravar um DVD?

Vitor: Sim, com certeza! É o sonho de todo artista gravar um DVD né, sem dúvida! Acho que talvez esse ano venha mais um cd, não sei como vai ser o planejamento mas espero que logo possa sair um DVD.

Para Dante: Você acredita que houve evolução em suas composições?

Vitor: Sem dúvida! Teve uma evolução gigantesca, minhas composições eram muito ruins. Desde 2015, quando eu comecei a escrever, até hoje, mudou muito a minha forma de escrever. A minha linguagem, p meu método… Tudo! Foi uma coisa que eu gostei bastante, que foi essa minha evolução.

Para Dante: Pra finalizar, aquele recadinho que amamos: o que você diz para nossas leitoras?

Vitor: Quero mandar um beijo pra todas, por agradecer o espaço, por estarem conhecendo um pouquinho sobre mim! Um beijo pra todas!

Dá vontade de ficar coladinha nele e ver cada passo que ele dá não é mesmo? Nós do Para Dante vamos ficar ligadinhas em tudo o que o Vitor faz e iremos trazer sempre as melhores novidades para vocês. Não se esqueçam de segui-lo no instagram: @vitorpeloggia e acompanhar tudo, desde músicas, shows, novidades e muito mais! Se atentem também ao portal de fãs dele, administrado também pela Joana, que é o @newsvitorpeloggia.

Vitor, te desejamos muito sucesso, que seus sonhos se realizem e que possamos acompanhar tudinho com você. Obrigada por dividir conosco os seus sonhos e um pouquinho sobre você!

Um grande beijo á todos

Larissa Santos

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram