AMIZADE VIRTUAL POR CAUSA DO ÍDOLO | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
13 de junho às 09:28
AMIZADE VIRTUAL POR CAUSA DO ÍDOLO

Quem nunca fez amizade com alguém por causa do ídolo?
Muitas vezes a amizade começa com gosto por uma música em comum, as mesmas ideias, uma curtida em uma foto, um comentário e até o compartilhamento do amor pelo mesmo ídolo!
Isso mesmo, é assim que inicia uma grande amizade, com o mesmo objetivo: chegar pertinho daquele ídolo especial.

Muitas dessas amizades acontecem apenas pela rede social, e são pessoas que vamos levar pelo resto de nossas vidas, muitas delas se fazem tão presente como se estivessem do nosso lado e não do outro lado do computador ou do celular.
Amizade com “A” maiúsculo, que sabe de tudo de nossa vida e até dos segredos mais profundos, que familiares não sabem. Contamos para essas pessoas as nossas frustrações quando não conseguimos aquele camarim que sonhamos, aquela direct que o ídolo não respondeu, ou até desabafamos sobre a tal poser que consegui tudo e não merece. Contamos também sobre como está sendo o nosso dia e ate sobre aquele dia que não temos vontade de levar da cama.
E essa amizade que pode parecer virtual a vista dos olhos outros vai ganhando um espaço gigante no coração, como uma irmandade.




E esse texto é pra ela, para a sua amiga(o) que está do outro lado da cidade, em outro estado ou ate em outro País, para aquela que você nunca teve a oportunidade de abraçar e agradecer pela existência, mas que não sai do seu coração a nenhum momento, que se faz presente no pensamento quando você precisa pedir um conselho importante ou desabafar, que é o topo do seu whatsapp, ou do inbox do facebook, que é a sua menção favorita e que você tem um sonho de poder abraçar um dia e poder falar tudo de pertinho, e principalmente agradecer pelo caminho de vocês terem se cruzado.

Algumas amizades chegam para mostrar o quanto a tudo vale a pena, o quanto algumas pessoas podem tonar a nossa vida menos amarga e mais feliz, que dividindo o peso de nossos ombros as coisas podem ficar menos leves. Que estar do lado fisicamente não significa nada, ás vezes amizade com alguém distante pode ser mais verdadeira do que com alguém que esta 24h do seu lado.

O que importa é a cumplicidade, sinceridade, a preocupação, a pessoa disponibilizar o tempo dela para te ouvir e te aconselhar, a confiança em saber que mesmo não estando fisicamente com a pessoa ela vai guardar seus segredos a sete chaves. Uma parceria infinita que não se fala por olhares, mas que se conhece pela maneira de digitar, se conhece pelos silêncios de uma e outra frase. E uma amizade mais intima ainda, pois tem que conhecer muito alguém para perceber que as vezes existe um socorro em um silêncio.

Uma irmandade para todo o sempre, que ultrapassa as barreiras da tecnologia e fica no coração. É de alma, mesmo estão longe parece estar perto. É uma ligação do destino para uma apoiar a outra quando cair.

Só quem tem uma amiga especial assim vai entender a profundidade desse texto e agradecer internamente ao seu ídolo, pois muitas das vezes foi ele que trouxe ela de presente para você. E você ganha um ídolo e um anjo junto.

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram