Para Dante apresenta: Luiz Henrique e Otávio. | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
12 de junho às 08:51
Para Dante apresenta: Luiz Henrique e Otávio.

Oi, meus amores! Tudo certo com vocês? Ansiosas para a apresentação de hoje? Espero que todas estejam com o coração preparado porquê hoje o nosso “Para Dante apresenta” é com a dupla Luiz Henrique e Otávio. E depois de vocês lerem a entrevista inacrê que eles concederam pra gente, vai ser difícil não torcer por esses lindos. Vambora?

PARA DANTE: Quando vocês perceberam que era isso que realmente queriam fazer como profissão?

LUIZ HENRIQUE: Minha mãe tinha um violão e ele acabou sendo passado pra mim, entrei na aula de música e de cara eu me apaixonei por tudo. Acabei vendo também Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson e todos os ícones desse meio aí. Também entrei na aula de canto, aprendi a cantar e assim fui me apaixonando cada vez mais, por tudo, pela música, as apresentações que tinham aqui na minha cidadezinha, tudo mesmo. E foi aí que eu decidi que queria isso mesmo pra minha vida.

OTÁVIO: Eu sempre gostei de música, desde pequeno, e de cantar também. Mas por ser tímido, eu sempre tive vergonha e não gostava de cantar pra outras pessoas. Foi aí que eu conheci o Luiz Henrique e vi na hora que tínhamos essa paixão em comum. Um dia o pai dele viu a gente cantando e ai fez “pilha” pra gente se apresentar. Eu aceitei a ideia, eu teria comigo o Luiz Henrique e não estaria sozinho. Desde a nossa primeira apresentação, eu vi que tínhamos ainda mais sintonia, vimos a alegria no rosto das pessoas, a gente conseguia causar aquilo e até hoje é assim, graças a Deus.

PARA DANTE: Há muitos percalços no ramo musical. Vocês já passaram por algum, que fez repensar se de fato era isso o que estavam disposto a enfrentar?

LUIZ HENRIQUE: Com certeza… vários! Independente da profissão que você esteja, sempre tem alguém querendo derrubar você. Quando nós começamos lá atrás, quando éramos novinhos e que passamos a tocar na noite e sair, a galera começou a fechar a porta, pensavam que não sabíamos de nada e que estávamos lá pra “pegar as menininhas”, a gente ouviu muito “não”. Mas nunca deixamos isso nos abalar, íamos lá, dávamos nossa cara pra bater, fazíamos o nosso som e ai voltávamos pra casa com a consciência limpa. Só queríamos ir lá e fazer a alegria de todo mundo.

OTÁVIO: É isso ai, o Luiz disse tudo. Infelizmente onde quer que esteja, sempre haverão pessoas de má fé. E na música não é diferente. Íamos lá, fazíamos o nosso som, o nosso melhor e isso era o que mais importava.

PARA DANTE: Quais ídolos inspiram vocês nessa caminhada?

LUIZ HENRIQUE: Das antigas tem Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson…

OTÁVIO: Os caras são tops demais! Tem também Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel… Nossas famílias sempre escutaram muito sertanejo e crescemos ouvindo isso, nem dava pra fugir.

PARA DANTE: Quais são os novos projetos?

OTÁVIO: Estamos aí na seleção de repertório, está vindo muita coisa boa. E se Deus quiser, no segundo semestre tem a gravação do nosso primeiro DVD, com muita música boa, muito amor e carinho. É um passo muito importante na vida da gente, um sonho desde criança. E vamos torcer pra galera acompanhar e gostar, que tá sendo feito com muita dedicação.

PARA DANTE: E pra finalizar, mande um recado para as leitoras do Para Dante?

OTÁVIO: Primeiramente agradecer a vocês do Para Dante, por estar abrindo esse espaço pra gente e mandar um beijo para todas as leitoras, pra ficarem ligadinhas na gente, nas nossas redes sociais, é “@luizhenriqueeotavio” em tudo, no Youtube também. Agradecer por todo carinho, um beijo no coração pra todo mundo, e claro, pra vocês do Para Dante também, e até uma próxima, se Deus quiser!

Ah, meus amores! Quem aqui já está ansiosa por novas matérias com esses anjos? Eu mesma estou que não me aguento… já quero esse DVD na minha mesa agora! Hahahaha

Nós do Para Dante (e o mundo inteiro, né?) gostaríamos de expressar a nossa mais sincera torcida pelo sucesso da dupla e esperamos que essa seja a primeira entrevista de muitas. Porque os nossos corações eles já têm. ❤

Andressa Ismael. 

Compartilhe:  
19/06
QUE TIPO DE FÃ VOCÊ É?
19/06
EM BREVE
19/06
CIUMES DE FÃ #TVPARADANTE
19/06
QUE TAL UM JANTAR COM SEU ÍDOLO #TVPARADANTE
19/06
20 FATOS DE FÃ #TVPARADANTE
Instagram