Meu cantor favorito. | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
06 de junho às 08:49
Meu cantor favorito.

Me perguntei muitas vezes como eu poderia falar sobre o meu cantor preferido, no qual eu sou fã a exatamente 8 anos. O cantor Luan Santana, que no começo da sua carreira era conhecido como “Gurizinho”, ele chegou como um verdadeiro meteoro e ficou. Tudo começou na internet por um vídeo postado por um amigo seu no YouTube, lógico que antes disso ele passou por muitas dificuldades até finalmente começar a ser reconhecido por todos, seu sucesso se deu a música “Meteoro” que foi dada pelo cantor e compositor Sorocaba da dupla “Fernando e Sorocaba”, que foram essências nesse começo. A partir da canção “Meteoro” ele foi um verdadeiro fenômeno, que encantou a todos com a sua simplicidade e doçura, não é a toa que tem todas essas fãs né?

Desde então ele ganhou seu espaço e a cada trabalho tem surpreendido a todos, mesmo com os anos passando o seu sucesso só tem aumentado cada vez mais. Sempre que eu penso em falar sobre ele, tudo o que eu sinto é emoção e muito amor. Emoção por acompanhar a tanto tempo a sua história e ver essa pessoa incrível que ele se tornou, que sempre se preocupa com os fãs.

Esse ano o Luan completou recentemente 10 anos de carreira, e o que não falta é história para contar e músicas incríveis que são perfeitas para cada momento em nossa vida. Eu escolhi 5 músicas para compartilhar com vocês!

1- Falando Sério


2- Meteoro


3- Um Ser só


4- Acordando o Prédio


5 – 2050

Meus amores, eu espero que vocês tenham gostado dessa matéria que eu fiz, falando um pouquinho sobre o meu cantor favorito! Espero vocês na próxima.

Bianca Queiroz.

Compartilhe:  
19/06
QUE TIPO DE FÃ VOCÊ É?
19/06
EM BREVE
19/06
CIUMES DE FÃ #TVPARADANTE
19/06
QUE TAL UM JANTAR COM SEU ÍDOLO #TVPARADANTE
19/06
20 FATOS DE FÃ #TVPARADANTE
Instagram