Fechar X
Blog
PARA DANTE APRESENTA: MATHEUS E FELIPE

Publicado: 08 maio, 2018 às 08:13h

Oi, meus amores! Tudo certo com vocês? Tenho certeza que tem muita gente esperando para esse post, e confesso que até eu estava ansiosa pra indicar pra vocês, a dupla de hoje: Matheus e Felipe.

Campo Grande é a terra do sertanejo, não é mesmo? Prova disso é a dupla Matheus e Felipe, que estão juntos a um ano e nove meses e já arrancam suspiros e declarações por onde passam. Matheus Benitt (21/01/1996) e Felipe Cavagnoli (14/12/1998), se conheceram ainda na escola e se engana quem pensa que o clima sempre foi tão agradável, os meninos como quase todo mundo, brigavam pelo sexo oposto. Mas diz aí, quem nunca? Mas o importante de tudo isso, é que logo depois que se resolveram e começaram a conversar, descobriram um amor em comum (que não era uma menina hahahahaha): a música. Em 04 de Junho de 2016, dava se início não só a construção de uma carreira como dupla sertaneja, mas sim a realização de um sonho lindo. Porém, podemos citar aqui, outras datas pra lá de importantes que não se resumem apenas ao começo da trajetória como artistas. No dia 16/08/2017, foi lançada a música “Open Bar do Amor”, com uma pegada própria e uma letra despojada que já coleciona em oito meses 24.438 visualizações. Um número que só tende a crescer, se depender da paixão que os meninos sentem pelo que fazem. Já no Instagram também existem diversas pessoas atentas a todas as novidades, prévias de músicas e lives. O perfil oficial de Matheus conta com 10,2 seguidores, de Felipe quase 8 mil e o perfil oficial da dupla, onde é postada a agenda e fotos dos shows conta com 4.391 seguidores ativos, que sempre comentam e fazem questão de estar perto dos ídolos. No meio deles, se destacam os fã clubes, todos criados com muito amor, que é sempre correspondidos pelos meninos. Neles, são publicados declarações e informações sobre a dupla.

Se interessou? Quer saber mais sobre eles? Então chega mais para conferir essa entrevista maravilhosa que eles concederam pra gente!

PARA DANTE: Vocês são novos no meio musical apesar de terem uma conexão muito forte com a música. Quando vocês perceberam que era isso que realmente queriam fazer como profissão?

FELIPE: Eu tenho ligação com a música desde os 12 anos de idade! Sempre soube que era isso que queria para a vida toda. Tentei fazer faculdade, mas a música falou mais alto!

PARA DANTE: Há muitos percalços no ramo sertanejo. Vocês já passaram por algum, que fizeram repensar se de fato era isso o que estavam disposto a enfrentar?

FELIPE: No começo é natural passar por vários “perrengues”, principalmente em shows, mas nunca passou na cabeça desistir… Sempre foi um incentivo para nós.

MATHEUS: Sempre vão existir, mas o começo é sempre muito difícil, mas nossa vontade de vencer é muito maior.

PARA DANTE: Quais ídolos inspiram vocês nessa caminhada?

FELIPE: Particularmente eu escuto vários estilos musicais que são referência… Reggaeton, rap, pop, pagode e etc. Nicky jam, Projota, entre outros!

MATHEUS: Nosso conterrâneo Luan Santana é referência para qualquer artista. 

PARA DANTE: Quais são os novos projetos?

FELIPE: Nosso principal projeto é lançar a próximo musica de trabalho acompanhada de um clipe e dar continuidade na nossa agenda de shows.

MATHEUS: Muita coisa vai acontecer esse ano, mas em breve vamos lançar mais uma musica com clipe e já estamos pensando nas próximas outras que virão. (Ansiedade você por aqui? Hahaha)

PARA DANTE: E pra finalizar, mandem um recado para as leitoras do Para Dante?

FELIPE: Queremos agradecer pelo carinho de todas as leitoras do Para Dante, que continuem acompanhando nosso trabalho, fiquem ligadas porque esse ano vamos ter várias novidades! Obrigado por tudo!

MATHEUS: Obrigado pela atenção e carinho com a gente, um beijo e bora curtir Matheus e Felipe!

Nós, da equipe Para Dante, deixamos registrado aqui a nossa torcida pelo sucesso da dupla, e nossa gratidão pela forma tão sensacional que responderam nossas perguntas.

Um beijo e até a próxima.

Andressa Ismael.

 

Publicado por ParaDante
08 maio, 2018
Publicidade
Publicidade