O MEU AMOR POR ELE CRESCE A CADA DIA #HISTÓRIADEFÃ51 | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
24 de outubro às 15:15
O MEU AMOR POR ELE CRESCE A CADA DIA #HISTÓRIADEFÃ51

Tudo começou no final de 2015, um sentimento confuso nascia dentro de mim. Nunca imaginei que por trás de uma tela de TV existiria um menino tão talentoso e humilde como você. O amor por esse menino crescia a cada dia que passava, dias foram passando e a angústia de não poder abraçá-lo aumentava a cada dia.
No dia 14/09/2016 recebi a notícia de que ele faria um show em minha cidade no dia 26 de outubro de 2016, a alegria de saber que finalmente eu iria ver meu Dante ali num palco cantando e dando o seu melhor como sempre faz, mas esse não seria um dia como um outro qualquer, seria o dia em que eu estaria realizando um sonho em poder ver aquele menino que fazia uma novela, na minha frente. Os dias se passaram e o coração cada vez mais acelerado, quando fui comprar o ingresso tive a pior notícia que o ingresso para poder te abraçar e tirar uma foto com você tava super caro e eu não pude comprar, comprei o ingresso que daria só para a pista, mas era sem foto. Confesso que comecei a ficar super triste, pois eu não iria poder vê-lo de perto, mas algo inespesrado no show aconteceu.
O tão esperado dia chegou, as mãos tremiam, coração acelerado e o nervosismo estava aumentando a cada minuto. Chegando no show, fiquei aguardando a sua chegada ansiosamente, quando você entrou naquele palco, eu não sabia fazer mais nada a não ser gritar. O show começou e no finalzinho da 1° música resolvi acenar para ele, e o mesmo devolveu junto com uma piscadinha, na hora foi como se só estivesse eu e ele naquele momento, comecei a gritar e a tremer muito. Na metado do show o produtor veio e me chamou, perguntou quem era meus responsáveis, e na hora eu só sabia responder que era minha mãe de tão nervosa que eu estava.
Na última música minha mãe veio me chamar e falar que eu iria tirar foto com ele, que eu conheceria ele finalmente.
Entrei na sala para tirar a foto com ele, o coração voltou a acelerar, e quando vi você na minha frente, eu comecei a gritar muito, e quando ele me viu, começou a gritar junto comigo, logo depois me deu um abraço bem apertado e depois tiramos a foto, antes de sair, pegou em minha mão, me chamou de linda e a beijou, nessa hora foi como se o tempo tivesse parado para nós dois, depois deu um beijo em minha bochecha e nos despedimos, logo que sai da sala comecei a chorar de tanta emoção, pois ainda nâo estava acreditando que o tinha visto.
Se tornar fã dele foi a melhor coisa que já me aconteceu, e hoje todo esse amor eu coloco no no meu FC para ele no instagram, que é o @sonhadorasdojoaogui, no qual ele me segue e me faz feliz todos os dias.

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram