AS PALAVRAS DELE VIRARAM TATUAGEM NO MEU CORAÇÃO #HISTÓRIADEFÃ48 | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
03 de outubro às 14:54
AS PALAVRAS DELE VIRARAM TATUAGEM NO MEU CORAÇÃO #HISTÓRIADEFÃ48

No dia 20 de Janeiro de 2017, após 7 anos sonhando com o abraço do meu ídolo, enfim chegou o meu grande dia, Ganhei uma promoção no Facebook para entrar no camarim do meu cantor.
O sorteio Foi realizado no dia do show, as 13:00 da tarde, daí então senti milhões de sentimentos ao mesmo tempo, eu chorava, sorria, agradecia  muito a Deus e não acreditava que em poucas horas ia encontrar com o meu inventor dos amores.
Enfim chegou a noite ( Parece que aquela tarde foi a mais longa da minha vida ), e por fim lÁ estava eu, ao lado do camarim do meu ídolo, ele estava ensaiando la dentro e só oque nos separava eram alguns segundos.
Chegou a minha vez,  a porta se abriu e la estava ele  tão lindo, com um sorriso enorme estampado no rosto , sorrindo pra mim, eu nao conseguia acreditar, e tbm não consegui mais dar nenhum Paço pra frete, Travei ali bem na porta do camarim, eu so conseguia chorar desesperadamente,  Foi quando ele abriu os braços pra mim e falou : – Oi meu amor, Como cê ta ? Vem cá Me dar um abraço.
Eu corri e abracei ele bem forte e continuei chorando igual louca.
Ele : -Não precisa chorar não eu ja estou aqui, vc ta tão bonita, agora para de chorar. – como você se chama ?
eu: Vitória Lima.
Ele : – Então somos parentes .
Nos dois rimos.
Aí o pessoal do sorteio pediu pra gente olhar pras fotos que eles iam tirar, a gente olhou tiraramas fotos e o segurança pegou no meu braço pra me tirar do camarim pois já tinha acabado o meu tempo ai eu pedi : – Deixa eu tirar uma Selfie?!
Gusttavo: Deixo sim, Solta ela !
Enchuguei minhas lágrimas que insistiam em não parar de cair, tiramos mais umas fotos e enfim chegou a hora da despedida.
Ele : – Obrigada pelo carinho meu  amor, Espero que você goste do show.
Eu: Eu vou amar…Eu amo você!
Ele: Eu sei, Eu tbm amo vc viu? esquece disso não, fica com Deus tá Juízo Meu bem, vai com Deus .
Eu dei um último abraço  e saí, quando eu olhei pra trás e vi aquela porta se fechando ele continuava olhando pra mim com aquele sorriso Lindo, O sorriso que sempre foi a minha maior felicidade estava ali, pra mim.
Aquela última imagem dele ficou gravada na Minha mente e no meu coração,assim como todas as palavras que saíram da boca dele, e todos os minutos que fiquei lá ao lado dele, onde por um instante eu esqueci do mundo inteiro e só existia eu ele e o nosso abraço.

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram