Aventuras em Sp para ver meu ídolo – #Diáriodeviagem1 | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
08 de setembro às 23:25
Aventuras em Sp para ver meu ídolo – #Diáriodeviagem1

Todas nós que vivemos nesse universo de fã, pelo menos uma vez na vida, já fizemos alguma loucura do tipo “não é possível fazer isso” mas aí, o nosso espírito aventureiro e nosso sentimento sempre fala mais alto e lá estamos nós realizando o que todo mundo julgou ser impossível. Foi o que aconteceu comigo no último dia 06 de Setembro. A princípio, minha mãe achou mesmo que era uma loucura e tanto, mas, ela sempre me incentivou a ir atrás das coisas que eu quero e mesmo com o coração na mão, me autorizou a pegar dois ônibus sozinha e ir ao encontro do desconhecido, tudo por Dante.

Saí de Itapira (SP), minha cidade natal, as 9:00 da manhã. Cheguei em Campinas ás 10:50. De lá, peguei outro ônibus rumo a Araraquara, também no interior paulista. Lá, eu me encontraria com a Cláudia, uma mulher maravilhosa que é associada do Fã Clube que eu coordeno para a minha dupla amada, Marcos & Belutti. Não nos conhecíamos pessoalmente, apenas pela internet. Essa, já era a terceira vez que eu saía da minha cidade pra me encontrar com outra fã da dupla sem que tivéssemos nos visto pessoalmente alguma vez. O mais legal dessa viagem toda, foi que todos os associados do Fã Clube que eu coordeno, o Rabiscos Para Marcos & Belutti, se uniram de uma forma linda e juntaram um dinheiro para que eu pudesse pagar as passagens da viagem. A Cláudia me deu o ingresso para o show.

(Ingresso do show)

(Bárbara saindo de casa para ir ao encontro de seus ídolos)

Chegando ao local, em Américo Brasiliense – essa pequenina cidade com 40.000 habitantes – fomos surpreendidos com a notícia, de que tinha sido decretada uma liminar proibindo o acontecimento do Américo Rodeo Fest. A liminar foi derrubada em cima da hora. Chegamos lá e a estrutura de camarim e segurança ainda não haviam sido montadas. O meu coração ficou completamente angustiado naquele instante. Comecei a orar em silêncio, pra que Deus não deixasse aquele sonho morrer, afinal, eu tinha saído de longe, as minhas amigas tinham se unido pra que eu estivesse ali realizando um sonho, já que completava quase um ano sem que eu tivesse presenciado um show sequer da dupla. Deus é maravilhoso, e não importa sua religião, ter fé é o segredo pra ver tudo acontecendo como você sempre sonhou.

(Bárbara com sua amiga, Cláudia)

Quando os meninos chegaram, logo fomos atendidas. Os dois já sabiam que eu a Cláudia estaríamos lá. Foi tudo muito rápido. Não tive tempo nem pra chorar. Não me lembro exatamente do que conversamos naqueles segundos, só me recordo do Marcos se desculpando pela pressa no atendimento e o Belutti me pedindo pra não ficar triste com a situação e curtir o show, afinal, eu estava comemorando antecipadamente os meus 25 anos.

(Com os ídolos no camarim)

Foi um misto de sentimentos bons que me transbordaram naquela noite. Eu sorri, chorei, dancei e gritei como nunca. Foi o show mais intenso que já presenciei nesses nove anos de carreira da dupla.


Disso tudo, o que eu posso tirar de lição pra vocês, é, não desistam nunca do que vocês querem, mesmo que todo mundo diga que esse sonho é impossível de se tornar realidade. Tenham fé acima de tudo, sempre façam o bem pra todos, porque isso retorna pra gente de alguma maneira. E deem valor as amizades que vocês construíram por conta de seus ídolos, já falei sobre isso aqui uma vez. Serão eles que os vão aplaudir quando vocês vencerem.

(Mais uma foto com a amiga, Claudia e de fundo o ônibus dos ídolos)

(Bárbara com seu amigo e fotografo, Anderson Smoke)

Cheguei em casa agora pouco, cansada, com dores nas costas e nas pernas, mas muito feliz e realizada com tudo que eu vivi. Quando a gente sonha com o coração, sem passar por cima de ninguém e finalmente, consegue realizar o que tanto sonhou, todo cansaço vale muito a pena!

Bárbara Cintra.

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram