FÃ QUE TEM O CORAÇÃO GIGANTE #HISTÓRIADEFÃ45 | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
31 de agosto às 11:39
FÃ QUE TEM O CORAÇÃO GIGANTE #HISTÓRIADEFÃ45

Nome: Jéssica Gama de Lira

Bom, minha história de fã é tão inexplicável para expressar em palavras, que de uma coisa eu tenho certeza, é propósito de Deus em minha vida. Sou fã de três pessoas que são Rodrigo Faro, Luan Santana e Vera Viel, e somente o Rodrigo que consegui abraçar.

Não sei explicar como o Luan se tornou tão especial pra mim, através da música sinais que ele cantou que percebi isso, e quando notei, já estava apaixonada pela sua voz, conhecendo ainda mais o seu jeito de ser e toda emocionada vendo seus dvd’s. A partir daí, foi surgindo sonho de ver ele e abraçar também, como uma forma de agradecimento por ele estar me fazendo tão feliz. Foram 5 anos de luta, tentando arrumar dinheiro para poder ir em um show, e por conta das dificuldades não conseguia, tantas oportunidades de ver ele em um programa de TV e não consegue alcançar nenhuma. Estava perdendo a esperança, até q apareceu o show exclusivo da rádio metropolitana e eu resolvi participar, nem esperava em ser sorteada e só sei q foi um dos melhores show da minha vida, chorei de felicidade, agradecendo muito a Deus por isso e foi ai q eu vi o quando valeu a pena ter esperado e não ter desistido do amor que tenho por ele. Agora, graças a um bom Deus, consegui comprar ingressos pro show dele dia 19/08 no Citibank, sinto que será muito especial, estou lutando para o tão sonhado abraço, e se não for neste show, vai ter outra oportunidade, pois como ele diz em sua música: “quando é pra acontecer tem dia, lugar e tem hora…” Pode passar o tempo que for, mas do abraço do luan não vou desistir.

Já a Vera é esposa do Rodrigo Faro, e atualmente apresentadora da Record News do programa Zapping. Uma verdadeira diva, que me encantei por acompanhar ela pelo Instagram e com o tempo passando, fui notando que se tornou minha inspiração como mulher. A Vera é daquele tipo de pessoa tão meiga, carinhosa, que valoriza muito sua família e é linda. No momento, vi ela 3 vezes de perto, mas em nenhuma consegui abraçá-la, só que no último encontro foi tão especial que não dá pra descrever em palavras, foi inesperado, mal sabia que iria ver ela numa gravação do programa do Porchat, e pensa como eu fiquei neh rs. O programa foi rolando, e quando acabou, comecei a chamar atenção dela e ela acenando pra mim e tal, até dela ter ido embora e eu não consegui falar com ela outra vez. O mais impressionante de tudo, é que ela começou a conversar comigo no insta através do fã clube q criei pra ela, numa publicação que tinha feito sobre esse momento, ela disse: “que pena, devia ter me chamado. Mas não faltará oportunidade se Deus quiser!” eu fiquei sem o q falar, mas eu conversei com ela que tinha chamado ela, tal e ela explicou o porquê de ter ido embora rápido, mas que sabia quem eu era… Nossa, meu coração quase parou com isso rs, e eu fico tão feliz em saber que ela anda me acompanhando no fã clube, tantas surpresas dela que tive lá que me deixa tão emocionada e com forças para continuar com esse amor sempre.

Enfim, está sendo tão difícil lutar por um abraço desses dois, as vezes me pego desanimada e nessa hora sinto Deus me dizendo “Na hora certa vai chegar, não desista!”, e aí não perco a esperança, muito menos fé de que vai dá tudo certo.

Depois q consegui abraçar o Rodrigo, notei que nada é impossível para o sonhador, e aí que tenho mais força para encarar as dificuldade, lutar pelos meus sonhos, independente de qual seja, e fé de q um dia vai se realizar.

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram