MUDOU A MINHA VIDA #HISTÓRIADEFÃ43 | Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog
Blog
25 de julho às 09:26
MUDOU A MINHA VIDA #HISTÓRIADEFÃ43

Jéssica Gama de Lira, 23 anos, São Paulo – SP

Gostaria de compartilhar minha história de fã que realmente mudou minha vida pra melhor. Tudo começou em 2008, quando vi o Rodrigo Faro apresentando pela primeira vez no programa ‘O Melhor do Brasil’ e confesso que me encantei pelo seu jeitinho de ser. Comecei a pesquisar tudo sobre ele, não perdia seu programa e quando notei, já virei fã deste apresentador incrível. Lembro que na época de 2008 até 2012 eu sofria muito bullyng na escola, e perdia força para acreditar em mim, mas graças a Deus por ter enviado o Faro em minha vida, pois quando via seu sorriso já me enchia de esperança de que tudo iria melhorar.

Como todos fãs que sonha em ver e abraçar o ídolo, eu também tive. Foi uma luta tão grande, tantas oportunidades perdidas que parecia que nunca iria ver ele e muito menos abraçá-lo. Até que Deus me surpreendeu, no dia 13/09/12 eu o vi pela primeira vez, e foi uma emoção tremenda que não consegui conter, só chorava, agradecendo muito a Deus por ter realizado. O abraço, eu consegui bem na véspera do meu niver, dia 14/11/2012, sem dúvida foi o melhor presente que eu poderia ganhar. Foi em uma das gravações que eu fui do seu programa, e eu escrevi numa folha que queria de presente um abraço e uma foto com ele. Quando o faro chegou, eu logo mostrei pra ele ler o papel, e no intervalo me chamou, deu aquele abraço e disse: “feliz aniversário, meu anjo!”. Tudo o que eu disse foi que o amava muito, e depois disto ter acontecido só chorei e a partir daí eu vi que nada é impossível. O que mais me deixou surpresa foi o fato dele ser tão carinhoso, amoroso e jamais passou pela minha cabeça que ele fosse uma pessoa tão humilde, maravilhosa. Minha mãe fez questão de ir em uma gravação dele só para agradecer pelo carinho que teve comigo, porque realmente me mudou pra melhor, me trouxe alegria e ela viu como eu estava antes disto tudo acontecer.

Hoje, pela graça de Deus, tenho oportunidade de ver ele de perto quase todo mês no seu programa, o mais incrível de tudo é q quando o Rodrigo me vê na platéia não deixa de me dá um “Oi Jé, tudo bem?!” Sim, ele me reconhece e ainda sabe meu nome, me segue no Instagram e eu já não sei como agradecer a Deus por isso, não tiro fotos ou abraço ele toda vez que estou lá, mas o que eu me importo é ver ele bem, feliz com as suas conquistas e realizado. Ele é um cara tão simples, humilde que não é a toa de ser tão abençoado. Tenho um prazer imenso de acompanhar o Rodrigo nos domingos, nas redes sociais, e me inspirar cada vez mais na pessoa que ele é, em tudo o que ele faz, consigo notar a sinceridade e o valor que tem pelas pessoas em sua volta, pelo seu sucesso…

E se você tem um sonho, por mais que a luta seja cansativa, difícil de se enfrentar, não desista, tudo tem o tempo certo, Deus está cuidando de tudo, e você vai ser grata pelo momento especial que Ele preparou pra você.

Mais uma coisa que gostaria de comentar é que eu também sou fã do Luan Santana e da Vera Viel, quando eu menos esperei, tornaram muito especial pra mim. Graças a Deus também que eu consegui ver os dois pessoalmente, mas o abraço ainda não consegui, e tenho certeza que o meu dia vai chegar e vou poder abraçá-los. Vejo pessoas criticando por eu ser fã dos três e acham que é falta de tempo, mas nem dou bola, pois tenho certeza que foi propósito de Deus em minha vida, está me fazendo bem e é isso que importa!

Compartilhe:  
Batalha de Ídolos
Instagram