Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Blog » Arquivo » Tattoo: Fazer ou não fazer ?
Postado por ParaDante

Todo mundo sabe que a tatuagem é uma das práticas mais conhecidas e cultuadas no mundo, hoje . No Brasil, o mercado de tatuagem cresce cerca de 20% ao ano, e entre esse percentual, encontram-se milhares de pessoas que têm feito tatuagens homenageando seus ídolos. Será que essa moda pega ? Não, já pegou !!

Mas a pergunta que não quer calar, é: Vale a pena ?

Obviamente, não é preciso fazer uma tatuagem para provar para o seu ídolo – ou qualquer outro alguém – que você o ama, mas, na maioria das vezes, as pessoas decidem tatuar o nome do seu amado na pele, por achar que tal sentimento será duradouro ou até mesmo, para sempre.

A nossa dica é: Pense bem, antes de fazer ! Converse com os seus pais, debatam o assunto e tentem chegar à melhor decisão possível. Pois as pesquisas comprovam que o número de pessoas que desejam remover suas tatuagens hoje, é altíssimo e nem sempre os resultados têm sucesso !

Se você já pensou bastante e chegou a conclusão de que deseja mesmo fazer uma tattoo com o nome do seu Dante, vá em frente ! Primeiramente, faça uma pesquisa sobre os melhores tatuadores que existem em sua cidade. Depois, visite os principais estúdios e verifique se está tudo realmente em ordem e devidamente higienizado . Agora é só escolher onde irá tatuar e… pronto !!

Confira algumas fotos de tatuagens que fãs brasileiros fizeram para homenagear seus ídolos :

E você, tatuaria o nome do seu Dante em alguma parte do corpo ?

Texto: Izadora Jardim

Fotos: Google

Deixe um comentário