Fechar X
Publicidade
Meu ídolo está namorando! E agora?

Publicado: 21 out, 2017 às 09:53h

E aí leitoras, tudo bem? É isso mesmo menina, hoje a gente vai falar um pouquinho sobre esse assunto que causa tanto alvoroço nos fandoms da vida, quanto causa esse assunto de vida amorosa do ídolo viu!

Tudo está perfeitamente bem até que em um dia lindo surge a notícia de que seu ídolo está namorando ou está com o coração apaixonado. E aí? Logo começa aquela loucura toda não é mesmo? ‘’Quem é essazinha aí?’’ ‘’Que vaca’’ ‘’Só quer aproveitar a fama dele’’ ‘’Tá com ele só por interesse’’ ‘’Queria ver se ele não fosse famoso’’ ‘’Onde ele conheceu essa..’’ Tenho certeza que você em alguma situação já se pegou falando assim ou já viu uma amiga ou conhecida (que também é fã) falando essas frases.. Muitas vezes parece ser automático diante daquela informação, até penso que em alguns casos as fãs sentem ciúmes ou sentem medo de serem esquecidas sabe, até gostaria de saber o ponto de vista de vocês pois pode ser que eu esteja errada não é mesmo? Contudo é necessário entender que a namorada do seu ídolo não está ali para disputar espaço com você, elas sabem respeitar o público e o carinho dos fãs pelo seu namorado e entendem como ninguém a profissão do seu amor, e se fosse você, também respeitaria? Sabemos que é bem difícil estar no lugar delas né, um artista famoso vive uma vida anormal e que em muitas vezes elas têm que aceitar a vida deles e se encaixar por amor. e seria bacana se muitas fãs conseguissem ver a namorada do seu ídolo como apenas a namorada sabe, aquela pessoa que tá ali pra somar na vida do ídolo. E aquilo não vai diminuir o amor dele por seus fãs e é sempre necessário que as fãs saibam separar a vida profissional do pessoal. Não esqueça de que seu ídolo é um ser humano normal, tem um coração que precisa de seus relacionamentos, tem sentimentos, tristezas, se apaixona como você e como todo mundo. não é porque é seu ídolo que ele não pode viver um amor, ele pode sim e você como fã e como alguém que o ama deve respeitar as decisões que só cabem a ele. Pois me diga você o que vai mudar na carreira dele como artista o fato dele namorar ou já ter um amor pra chamar de seu? Se ela o faz bem, torna ele um ser humano melhor, e tá fazendo ele feliz, porque razão eles não podem viver esse amor? Todas as pessoas merecem respeito diante de suas escolhas e só o seu ídolo sabe o que de fato faz bem pra ele e isso deve ser respeitado com todo amor que você sente por ele.

Se você conhece a namorada do seu ídolo e tem ou ela já tenha dado motivos plausíveis para que você não goste dela, beleza! Mas se contudo você não a conhece, nunca teve nenhum tipo de contato, espere trocar uma ideia com ela antes de sair por aí dizendo que ela é isso ou aquilo, ou sair xingando em redes sociais, pois acredite muitas vezes você machuca o seu ídolo ofendendo as pessoas que ele ama e fazem parte da vida dele. A namorada do seu ídolo é apenas a namorada, ela não vai roubar ele de você, ela está ali para o fazer feliz e isso foi escolha dele e quando alguém que a gente ama faz uma escolha que não ofenda a sua vida só cabe a nós fãs respeitar e desejar que ele seja feliz não é mesmo? Só se é possível amar quando se sabe respeitar, é a partir daí que percebemos que amamos como manda o amor, ao ponto de respeitar as escolhas daqueles que queremos tanto bem!

Lembre-se você não precisa distribuir energia negativa para uma pessoa que muitas vezes nem sabe que você existe e não te fez mal algum sabe, e você pode também vir a machucar seu ídolo que é alguém que você diz tanto amar e te fazer bem, devemos usar o nosso tempo aqui nesse universo para despejarmos coisas boas para aqueles que fazem de nós pessoas mais felizes, o tempo é curto e as vezes não temos tempo de pedir desculpas para aqueles que machucamos, ninguém gosta de ser ofendido e ninguém gosta de ver alguém ofendendo pessoas que amamos não é mesmo? Dentro da palavra amor cabem várias palavras gostosas e duas delas chamam-se respeito e tolerância, você não precisa gostar dela ou de algo, mas também não deve odiar, respeitar e tolerar aquilo que faz parte do universo de outra pessoa e que foi ele quem escolheu e não você, e nunca jamais esquecer que seu ídolo é gente como a gente e merece mais do que ninguém aquela palava gostosa chamada felicidade!

É isso leitoras do meu coração, espero poder contribuir com sentimentos valiosos e marotos para o coração de vocês, um beijo e até a próxima!

Ana Karina Accioly.

FOFOCA DOS FAMOSOS!

Publicado: 19 out, 2017 às 00:08h

Heyyyy, meus amores!!! E mais uma semana venho atualizar um pouquinho vocês sobre o mundo das celebs! Hahaha espero que vocês gostem! Beijooooo

  • Com rumores de separação, Shakira e Piqué são vistos juntos em Barcelona.

Nos últimos dias, correu na internet a notícia de que a cantora e o jogador de futebol estariam se divorciando e que Piqué teria saído de casa. Eles não eram visto juntos desde o casamento de Messi, colega de Gerard no Barcelona. Ultimamente, o espanhol tem “desmentido” os rumores de sua separação com Shakira, retweetando um vídeo dela cantando, postando foto em família e a acompanhando nos ensaios. O casal tem dois filhos: Milan, de 4 anos e Sasha, de 2.

  • De volta também! Depois da Banda Rouge se reunir, a cantora Perlla volta a se dedicar ao funk.

Quem aí não lembra da música “Tremendo Vacilão”, que fez sucesso nos anos 2000? Pois é, a intérprete do hit, Perlla, decidiu retomar sua carreira como funkeira e também as gravações de músicas do mesmo estilo.

Após alguns anos cantando músicas gospel, Perlla voltou a gravar no ritmo do funk com a também cantora Mica Condé. A parceria entre as duas chama “Beijando todo mundo”, que pode ser lançada no mês que vem.

“Mica é uma menina linda, uma amiga querida, estou muito feliz. Cássio que me perdoe, mas já saí beijando todo mundo quando mais nova, agora eu estou casada com meu marido e muito feliz “, declarou.

  • De visual novo, Isabella Santoni e Ágatha Moreira aparecem se divertindo em bastidores de gravação.

As duas atrizes famosas por seus inesquecíveis papéis em Malhação, temporada de 2014 e 2012, respectivamente, estão rodando o filme Missão Cupido.

Além de mostrarem ambos os novos cortes de cabelo, as duas são clicadas revisando as cenas que gravaram. Isabella que interpreta Rita no longa, vem postando foto dos bastidores das gravações que começaram na última segunda, 16.

“Começamos! Primeiro dia.
Hoje, a Rita nasceu oficialmente… Acordei 6h da manhã feliz da vida e com um tesão gigante de entrar em cena… Ahhh!! Como é bom fazer o que se ama! E o cinema é tão diferente de tudo, mágico e eterno. Tô empolgadíssima indo dormir já, já, para o dia de amanhã chegar logo! Parabéns para toda Equipe de Missão Cupido”, legendou Santoni.

  • Bodas de Madeira! A dupla Maria Cecília e Rodolfo comemoram 5 anos de união.
    O casal que divide o palco há 10 anos, já são pais do pequeno Pedro, que tem 5 meses.

Eles usaram o instagram para comemorar os anos de casamento na última terça, 17 e se declararem um ao outro.

“5 anos de casados! Como o tempo passa rápido. Hoje temos o maior fruto da nossa união, nosso sonho, nosso filho! 5 meses que Pedro transformou nossa vida pra muito melhor. Deus nos uniu pela música, e hoje somos um só. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, pra sempre juntos!”, dizia o post.

  • Multitalentosa! Britney Spears se arrisca na pintura.

No momento publicado pela própria cantora, ela aparece plena pintando flores em um quadro. O que também chamou a atenção dos seguidores no vídeo da princesinha do Pop foi a sua boa forma. Britney além de cantora, é compositora, dançarina e atriz.

 

Jayne Teixeira. 

O TEU ABRAÇO É O MEU REFÚGIO #HISTÓRIADEFÃ50

Publicado: 17 out, 2017 às 15:25h

Camille Figueiroa,14 anos- Praia Grande/SP

As vezes nos achamos que tudo que mais queremos é impossível,mas isso não é verdade.Tudo já está escrito,pode demorar anos,meses,mas irá acontecer.
Eu sou a prova disso,esperei dois anos para abraçar o meu Dante,sofri muitas vezes.Tive várias oportunidades de conhecer-lo pessoalmente,mas nunca dava certo.
Esperar às vezes nos causa dor,eu sei que não é nada fácil esperar por algo que tanto desejamos, por algo que esperamos uma vida inteira para chega.
Para tudo existe um tempo certo,como o Luan diz:
Quando é pra acontecer
Tem dia, lugar e tem hora
As coisas acontecem quando devem acontecer,podem demorar meses ou até mesmo anos.
E no dia 6 de outubro desse ano,eu consegui realizar esse meu sonho,mas nada foi fácil para isso realizar.Claro que aconteceram milhares de obstáculos que me fizeram chorar por uma noite inteira.
Toda fã sonha em um dia conseguir o tão sonhado abraço do seu Dante e sabe é tão mágico.
Fiquei horas numa fila para enfim conseguir chegar pertinho dele,estava tranquila até.Primeiro teve o pocket show dele e depois foi a sessão de autógrafos.
Enfim chegou a minha hora ,andei tranquilamente e tremendo muito kkkk.
Entreguei o meu cd para a produção dele e ele autografou. Fiquei olhando para ele e desabei.
Lembrei de tudo que eu sofri pra chegar aqui é o quanto ele me fazia feliz com simples coisas.
Ai ele e aí Camille e abriu os braços,eu chorei mais ainda kkkk
Ai eu disse eu te amo tanto e chorando
Ele disse eu que te amo meu amor,chora não amor
Eu o abracei tanto, sentir ele ali naquele momento foi tão bom. A voz,sorriso e o cheiro vai ficar na minha mente e nunca mais vou esquecer
Foi uma momento mágico, lindo e perfeito…Eu me senti completa pela primeira vez,só sei que até agora não estou acreditando que tudo aquilo aconteceu,parece um sonho.

Para você, fã!

Publicado: 17 out, 2017 às 09:23h

Oi… É você aí mesmo. Oi, fã. Eu vim aqui hoje falar com você. É claro que não sou a melhor pessoa para isso. Mas eu queria te falar uma coisa. Eu assim como você, sinto saudades dele, do sorriso dele, e até mesmo de um abraço apertado dele que nunca ganhei. Eu sofro todos os dias por sentir vontade de procurar ele e me sentir inútil por não poder ir. Eu sei que você também se sente assim. Também sei fã, que você por vezes chorou sozinha no quarto, pegou se travesseiro e abafou o choro para ninguém ouvir, quando achou que não iria ao show dele, né? Eu também já passei por isso. Dói muito, faz o coração se sentir pequeno e faz a alma querer sair do corpo em busca dele, né? Eu sei disso. Também sei das vezes que te mandaram desistir dele, das vezes que falaram que ele não tá nem aí para você, mas fã, ele tá aí para você sim. Ei? Para quem mesmo ele estava compondo aquela música? Para você, né? Então. Ele sabe de você sim, ele te conhece como “fã”. Mas não pensa em desistir, não. Você ainda vai passar por muitas para chegar no abraço dele, lugar onde você acredita fielmente que é o melhor lugar do mundo. Você ainda vai chorar muito, infelizmente, vai sorrir ao ver o sorriso dele. Vai sentir dor. Vai ser curada. Vai amar muito e também ser amada. Ah, vai. Você ainda vai se perguntar: “Por que ainda não aconteceu?”, mas calma, você já ouviu falar em vitórias sem derrotas? Vai ter manhãs que você nem vai querer levantar da cama, se sentindo fraca demais para ir em frente, só que Deus vai te dar forças e em pouco tempo você vai se ver bem. Pode ser que demore anos ou alguns dias, pode ser amanhã ou quem sabe ainda hoje. Pode ser daqui a algumas horas, eu não sei ao certo (se soubesse te diria), mas vai ser depois de uma forte tempestade em sua vida. Nada é fácil. Pra você que ainda nem foi pra um show dele, eu te digo: tudo tem seu momento, e quando acontecer vai sim ser o melhor a sua vida acredite. Os sonhos são feitos para se tornarem reais. Acredite, fã.

Brena Nunes.

Sua prece está nas mãos de Deus!

Publicado: 15 out, 2017 às 14:05h

Andei conversando com Deus e o assunto era você. A pauta foi sobre o quão bem te amar me faz. Falei da forma como você sorri e ilumina tudo ao redor. Falei do seu amor pela arte e de como você lida com ela. Disse também que meu coração transborda com o seu dom de en(cantar).
Pedi para que Ele fizesse tudo o que eu faria por você, no meu lugar. Pedi pela sua proteção. Pedi que a sua felicidade seja sempre completa, e nunca pela metade. Pedi para que você esbarrasse com o amor em cada esquina e recebesse o carinho que merece. Pedi que o abraço que é casa pra mim, seja sempre um aconchego pra você também. Eu peço e Ele não mede esforços para que minhas preces sejam atendidas. Eu amo ter essas conversas sinceras e cheias de luz com Ele. E nesse momento, sei que Deus sorriu ao ver minhas palavras carregadas de sentimento e meus olhos brilhando confirmando tudo. Ele sempre soube do meu amor. É com Ele que desabafo quando as coisas ficam difíceis e a fé desaparece. Ele sabe tudo que te diz respeito. E é ele o responsável por enviar todas as minhas orações pra você. Eu entrego daqui e você recebe aí.
A oração é a prova mais bonita de amor… a proteção que ela preenche em nós. Você sempre será o assunto principal quando converso com Deus.

Giovanna Marques.

Publicidade
Publicidade