Fechar X
Publicidade
PARA DANTE APRESENTA: FERNANDO TEDESCO.

Publicado: 22 maio, 2018 às 08:06h

Oi, meus amores! Tudo certo com vocês? Como de costume aqui estou eu, depois de quinze dias para indicar aqui a nossa indicação do mês. Dessa vez falaremos do cantor/compositor (e lindo hahaha): Fernando Tedesco.

Fernando nasceu em Barretos e buscando melhores oportunidades para levar sua música para outros corações, mudou-se recentemente para Goiânia. Com cinco anos de carreira profissional, Fernando é ativo nas redes sociais. Seu perfil oficial no instagram – onde é divulgado seus momentos de descontração, sua rotina e registros dos shows – já conta com quase 19 mil seguidores ativos, que sempre curtem e comentam em suas publicações, sendo todos os comentários vistos e respondidos pelo cantor. Sua página oficial no facebook, vêm logo atrás, com cerca de 10 mil curtidas. Com shows ecléticos, Fernando visa o divertimento do público, e mesmo tendo um “amor a mais” pelo sertanejo, arrisca-se até no funk. Um artista completo, né mores? Mas chega de blábláblá e ‘vambora’ conferir a entrevista esplêndida que ele concedeu pra gente?

PARA DANTE: Quando você percebeu que era isso que realmente queria fazer como profissão?

FERNANDO TEDESCO: Minha mãe é professora de dança e ela dava aulas comigo ainda na barriga dela, então eu acho que o começo de tudo foi aí. Mas profissionalmente falando, foi na Festa do Peão de Barretos, no show do Chitãozinho e Xororó quando vi eles cantando para aquele “mundo de pessoas”, eles me inspiraram bastante e me ajudaram a escolher o meu caminho. Meu primeiro show foi em 2013, a partir daquele momento eu sempre soube que queria fazer isso… fazer com que as pessoas se encantassem pela minha música.

PARA DANTE: Há muitos percalços no ramo musical. Você já passou por algum, que fez repensar se de fato era isso o que estava disposto a enfrentar?

FERNANDO TEDESCO: Sim, acho que todo mundo passa. Aliás, eu estou escrevendo um livro que se chama “Mundo dos Sonhos”, e uma das partes mais peculiar dele, na minha visão, é que “ser artista” é conseguir lidar com a rejeição. É claro que a gente recebe muitas palmas, que têm muita gente torcendo por nós, mas o que mais magoa, o que mais machuca é a rejeição. Em todos os ramos têm, mas no caso do artista é mais presente, é mais intenso… o fato de você ser desinteressante para as pessoas é muito perturbador. Muitas pessoas não querem que eu suba no palco, mas acho que é pior ainda, quando ninguém liga se você sobe ou não, então eu acho que esse é um percalço, onde você para e pensa: “Será que eu tô no caminho certo? Será que eu não tenho que investir em outro lado?” … Nesses momentos as coisas que te fazer continuar é o amor das pessoas que torcem por você, seu amor pela música e a sua vontade de falar: “Não, quem quer subir no palco sou eu, não preciso que ninguém queira por mim”! Então pra mim, o maior percalço é a rejeição!

PARA DANTE: Quais ídolos inspira você nessa caminhada?

FERNANDO TEDESCO: Eu tenho bastante ídolos, que eu vejo como bons artistas. Gosto muito do Bruno Mars, Luan Santana. Acho as letras das canções do Jorge e Matheus muito bacanas; Sou muito fã de Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, e também sou super a favor das mulheres no sertanejo.

PARA DANTE: Quais são os novos projetos?

FERNANDO TEDESCO: O meu próximo projeto é a gravação da minha nova música “Ela”. É uma música muito importante pra mim, que fala muito sobre o que é o amor na sua simplicidade e na sua complicação, ao mesmo tempo. Pretendo lança-lá assim que der certo de gravar o clipe, to na captação ainda, mas creio que vai dar certo. Espero que o Brasil inteiro ouça e se encante com essa música e com todas as outras que estão presentes no meu repertório.

PARA DANTE: E pra finalizar, mande um recado para as leitoras do Para Dante?

FERNANDO TEDESCO: Eu quero mandar um beijão para o pessoal do Para Dante, e dizer que vocês são incríveis. Sem vocês não existiria artista, não existiria nada. Sou muito fã das jornalistas, do pessoal que está sempre preocupado em colher informações para passar pra vocês. Acho que é tudo muito válido, muito importante. Tomara que a gente se encontre cada vez mais, seja pessoalmente ou na internet e que estejamos sempre juntos, curtindo, comentando, compartilhando. Obrigada e um beijão pra vocês.

Antes de finalizar, gostaria de deixar registrado aqui o meu recado para o Fernando (como fã e não como integrante do Para Dante): Fer, te acompanho desde o tempo que você ainda usava twitter, fui uma das suas primeiras fãs e ver você voando tão alto é uma das minhas maiores alegrias. O Brasil precisa te conhecer, precisa te ouvir e te admirar como o ser humano incrível que você é. Obrigada pelo seu abraço aquele dia, obrigada por me trazer tanta felicidade e segurança. Obrigada por fazer parte de mim.

E aí meus amores? Gostaram?
Se hoje eu pudesse dar um conselho pra vocês eu diria: Guardem essa matéria com o Fernando Tedesco e não esqueçam jamais desse nome. Vocês ainda vão ouvir muito ele!

Um beijo e até a próxima,

Andressa Ismael.

Ir Atrás do Ídolo em aeroporto e hotel, xiiii….

Publicado: 21 maio, 2018 às 08:51h

Bom dia, amiguinhaaas! Como vocês estão se sentindo com esse solar em Gêmeos? (credo né hahaha). E hoje é dia do que? Das diquinhas que amamos! E a tia Kath aqui trouxe umas dicas básicas pra você que ama uma aventura e não mede esforços para ver o seu ídolo. Quem nunca soube daquele hotel pré show que seu ídolo vai se hospedar? Ou quem sabe aquele vôo que a gente sabe que vai rolar um tempinho pra dar um abraço? Maravilhoso né? Por isso, o tema de hoje é: dicas para fazer aquele reencontro (ou primeiro encontro) com seu ídolo, e fazer dele o melhor dia da sua vida! Vamos lá? Pra começar, um calmante no dia seguinte pra ninguém passar mal, né? Tomar uma boa dose de paciência também é ótimo, principalmente se seus ídolos são iguais (ou os mesmos) que os meus que adoram atrasar as coisas. Também é fundamental se informar bem quanto a hora de hospedagem no hotel, a hora que o vôo vai chegar ou desembarcar. Geralmente tem os portais de notícias (alô bccdaily) que podem manter vocês informadas sobre esses detalhezinhos.

É bom também chegar com antecedência, pois imprevistos podem acontecer e claro, você pode aproveitar uns minutinhos a mais com o seu ídolo. Leve água e comida (ou dinheiro pra comprar algo). Ver sempre os horários que os ônibus/metrô/trem irão sair: Seja ônibus, metrô ou qualquer outro meio de transporte público, é essencial ver se tudo está saindo nos conformes, desde a operação normal, os horários de saída, as previsões de chegada, e claro, optar pelo meio em que você fará o caminho em uma menor quantidade de tempo, assim, os horários irão se conciliar e tudo vai sair perfeito. Ver caminhos alternativos para não se atrasar se for de carro/moto: Se você é do time das motorizadas e vai por conta própria, o GPS e todos os apps que facilitam e te indicam os melhores e menores caminhos são os mais aliados, aquela olhadinha básica para ver se o trânsito não vai atrapalhar também irá cair muito bem. E claro que vale pesquisar direitinho o caminho antes, não queremos ninguém perdida ok?! Se você quiser e tiver condições, leve um presente para seu ídolo: pode ser chocolate, ursinhos, uma camiseta, boné, uma bolsinha de mão se for mulher, um perfume quem sabe, uma cartinha, eles adoram receber esses mimos. O mais importante mandamento: abrace muuuuuuuuito o seu ídolo. Adoramos deixar tudinho registrado (inclusive leve uma amiga ou sua mãe pra ficar responsável por isso), mas abraçar é muito mais gostoso do que tirar fotos. Curta o seu momento, diga que o (a) ama e o quanto ele (a) te faz bem. Se despeça desejando tudo de bom e o (a) abençoando, e peça pra voltar logo, quem sabe volte mesmo.

Menina, vá e aproveiteeee! Faça bagunça mesmo, junta a turma, leva faixinha de cabeça (aquelas hahaha), cante música quando seu ídolo chegar e mais uma vez, aproveite como se não houvesse amanhã, mesmo sabendo que haverá. Ah, e por favor, me conte tudinho, porque eu amo ouvir essas histórias de fã em hotel/ aeroporto. Amo ver a felicidade de vocês se realizando. Boa sorte, vai com Deus e muita fé. E mantenha sempre o pensamento de que: TUDO VAI DAR CERTO! Corre, perde tempo não. <3

Katherine Daniel.

Sobre o melhor abraço.

Publicado: 20 maio, 2018 às 21:57h

Parece que o tempo corre mais rápido, o coração desaprende como é ter seus batimentos normalizados e as mãos suam de uma maneira descontrolável. A boca seca, as pernas tremem e não dá para se lembra de como foi ruim esperar durante tanto tempo. Os olhos se prende aos dele e esperamos que ele faça qualquer coisa, e se por acaso sorrir ou der outro abraço apertado, as coisas melhoram ainda mais. Não sabemos explicar qual é o sentimento de abraçarmos quem temos como ídolo, ou melhor, quem temos como anjos, porque esse amor nunca foi ligado a outra coisa a não ser um amor vindo lá do céu. A sensação desse abraço eu diria que é como pisar nas nuvens sem medo de cair. É se manter seguro ali, onde o mal não atinge, onde só o bem prevalece. O amor é algo realmente sem explicação, porque mesmo quando nenhuma palavra é dita, o outro entende. Como? É simples: através do olhar ou do sorriso. Algumas vezes o amor é demostrado através de lágrimas, e em todas as vezes pelo os gestos, pela simples maneira de olhar para o outro. Ouvi dizer que o amor é a cura, desde aquele dia isso tem feito ainda mais sentido, porque depois de te abraçar as dores foram embora e tudo de ruim também. Fiquei bem. E daria tudo para que assim você ficasse sempre. Quero te ver sempre bem e com o coração cheio. Nosso abraço, nosso momento, é tudo de mais lindo e importante que tenho guardado em mim. Só não demora para voltar, é que estou correndo o risco de morrer de saudades suas.

Brena Nunes.

Para Dante entrevista – News Theo e Luan

Publicado: 19 maio, 2018 às 08:23h

Quer coisa melhor que estar perto do seu ídolo, fazer parte de um portal e acima de tudo ter uma pessoa com quem contar a todo o momento, a hora que for? Não tem pagamento, não é? E é exatamente isso que aconteceu na vida das fãs Amanda e Bianca, que ambas comandam o News Theo e Luan. Isso mesmo! Você não leu errado, essas suas meninas comandam um portal e estão sempre ligadinhas em tudo o que esses meninos aprontam! E olha que eles não param, sabem como é né? A cada dia que passa estão sempre dando um jeitinho de surpreender seus fãs, e como se não bastasse “Viciou, né?”, “Oh quem Voltou” gravada por Dani Russo, eles ainda fizeram uma ótima combinação compondo um hit gravado por ninguém mais, ninguém menos que Léo Santana, será que é de propósito que eles adoram gravar um hit chiclete que amamos?

Vamos deixar pra falar dos meninos um pouquinho depois e vamos focar nessas duas meninas maravilhosas que nos concederam uma entrevista linda e de se emocionar! Convido você agora a mergulhar em uma história linda que teve um começo, está tendo um meio e que está longe de ter um fim, e você vai saber mais sobre isso em 3,2…

PARA DANTE: O que significa o News pra vocês?

BIANCA: Puts, eu não sei explicar… Em março desse ano fizemos dois anos de News (de News de forma geral, da ideia de ter uma fonte de informação, uma central de fãs), então já faz parte do meu dia-a-dia e do da Amanda… de uma forma bem boba de falar, o News é a mesma coisa de “abrir os olhos todos os dias ao acordar” a gente não sabe explicar de forma concreta o que isso significa, é algo que já faz parte da gente que nem sabemos como é não ter. Entende?

AMANDA: É impossível pegar no celular e não abrir a conta do News, ainda que não seja pra postar algo e só ficar lá mexendo. É tão natural que já faz parte dos nossos dias e eu fico realmente bem apegada. Não sei como eu me sentiria se, por algum motivo, não pudesse mais fazer parte. Seria bem difícil de acostumar.

PARA DANTE: Como surgiu o News Theo e Luan?

BIANCA: Para explicar como surgiu o News Theo e Luan tenho que explicar como surgiu a ideia do primeiro News, o @newstea_ . Conheci o Dennys (Theo) em 2013/2014. E desde então acompanho o trabalho dele, se não me engano foi no fim de 2015 que ele me contou que iria formar dupla, me apresentou o Arcanjo (Thiago). Ele estava mega animado com a ideia, e eu sempre me empolgava muito quando ele vinha com um projeto novo, uma ideia, e eu sempre dizia que faria o possível para ajudar no sonho dele, que aos poucos virou o ‘nosso’, e foi ai que eu tive a ideia, eu sou fã de outros artistas (isso todo mundo sabe) e eu sempre via grandes centrais, grandes fã pages e eu pensava “caramba, seria legal se o Theo tivesse isso”, acho que foi ai que surgiu a primeira central de fãs de Theo Andrade. Acho que ao mesmo tempo que o News surgiu de uma fã, acho que ele nasceu muito mais pela amizade que a gente meio que construiu aos longos desses anos (acho que posso dizer que existe uma amizade). Por fim, depois de alguns meses contei para ele, e quando veio a publico o anunciou do inicio da dupla eu dei inicio ao News TeA, em 16 de março de 2016 fiz meu primeiro post. No fim daquele mesmo ano a dupla se desfez por alguns motivos, e eu não achei justo não continuar… E ai começamos o @newstheoandrade , e em meio a tantas reviravoltas, esse ano estamos com o News Theo e Luan. Apostando todas as fichas e torcendo para que seja o ultimo (risos)… A gente brinca assim, mas eu sei que se precisar a gente vai criar o news 4, 5, 6, 7…

PARA DANTE: Quem foi a “Bianca” e a “Amanda” antes do News e o que elas são agora?

AMANDA: De forma bem pessoal, acredito que a Amanda depois do News é uma menina mais criativa, mais stalker (hahahah), uma menina que teve a oportunidade de conhecer muitas coisas novas voltadas pra área de marketing, redes sociais, aplicativos pra celular, computador e etc., mas acho que o mais legal foi desenvolver a capacidade de interagir melhor com outras pessoas.

BIANCA: Eu não sei te responder, antes do News eu era só uma menina que queria estudar teatro e rádio e TV e se viu entrando numa faculdade de administração. Hoje eu até continuo com essas vontades antigas, mas o News me fez ver um outro lado… E fez com que eu me voltasse para o marketing que era algo que pertencia a grade do meu curso. Marketing digital não se tornou algo oficial, sou leiga demais, mas ele tem sido meu campo de estudo depois de formada, e o News me ajuda com isso. Costumo dizer que ele é meu objeto de experiência, tudo que eu quero ver como funciona eu arrisco lá.

PARA DANTE: Como foi o primeiro encontro de vocês com eles?

BIANCA: O Luan a gente não teve a chance de conhecer ainda, o Theo… foi em março de 2014 em um encontro de fãs que fizemos no parque vila lobos em São Paulo.

AMANDA: Meu primeiro encontro com o Theo aconteceu esse ano (2018), no dia 22 de abril na cidade em que moro atualmente (Fortaleza). É difícil falar sobre esse dia sem querer descrever cada detalhe que eu fiz questão de guardar, mas prometo ser breve aqui. Quando eu cheguei no lugar em que ele estava, fiquei uns dois/três minutos do lado de fora respirando bem fundo (nota-se que eu estava bem nervosa) e agradecendo a Deus por tudo aquilo. Entrei e, (nossa!), quando vi ele não sabia qual reação eu poderia ter, mas meu coração cuidou de me trazer uma felicidade absurda naquele momento. A gente se abraçou e eu acho que mais da metade do tempo de duração desse primeiro abraço foi um silêncio total, até eu dizer “Ai meu Deus, não acredito!”. Foi o melhor dia da minha vida, sem exageros. Acho que poucas pessoas conseguem acreditar porque quem vê de fora e não sente esse amor todo acha um absurdo você ver alguém e achar aquele momento o melhor dia de todos, mas pra mim foi. Passei basicamente a tarde inteira e o comecinho da noite conversando com ele, abraçando, analisando cada detalhe dele, o sorriso, o jeito de falar, de olhar, de cantar, de se posicionar (de tudo!) e nunca vou conseguir explicar o tamanho da sensação que eu tive naquele domingo. Foi incrível sentir o abraço dele, ver o sorriso dele de perto (quem me conhece sabe que amo o riso dele) enfim, simplesmente, estar ali perto dele por tanto tempo fez com que aquele momento fosse melhor do que o melhor sonho que eu poderia ter e até hoje é difícil de acreditar que vivi esse dia.


Estamos apaixonadas por esses sorrisos, e vocês?

PARA DANTE: Como é fazer parte de um fã site que espalha tanto amor?

AMANDA: Fazer parte do News me ensina muita coisa em relação à essa área de marketing, de ir atrás de conteúdos interessantes para aqueles que acompanham a dupla e interagir com eles. Mas acredito que o mais importante é ver que as pessoas estão gostando do que a gente faz, quando eu dou uma ideia que a Bia acha interessante (ou vice-versa), quando a gente aprende uma coisa nova que pode ser aplicada ao News, então fazer parte disso tudo é algo muito gratificante.

BIANCA: Eu não usaria o termo fã site (ainda), acho que o News não é nem metade do que eu e a Amanda queremos que ele seja um dia, mas estamos indo devagar… Vamos crescendo de acordo com a dupla. Mas as idéias estão sempre a mil. E a gente adora tudo isso. A gente se diverte com tudo, e tudo vale a pena quando recebemos mensagens de algumas meninas dizendo o quanto gosta do que a gente faz.

PARA DANTE: Qual a maior dificuldade que já enfrentaram?

BIANCA: Acho que somente as trocas de contas, de um news para o outro a gente acaba não conseguindo transferir todos os seguidores, o engajamento diminui a cada troca de perfil é como começar do zero. Não trocamos user e apagamos post, isso é como deletar uma parte da história, então só trocamos de conta e começamos do zero. Mas fora isso… acho que nenhum, tudo vai evoluindo um pouquinho a cada dia. O News Theo e Luan tem seis meses e a dupla está começando a desenrolar os projetos, os shows, participações em programas e etc, então acho que estamos indo bem. Porque o News sempre foi bem aceito por todos, pelo menos até hoje…

AMANDA: Assim como a Bia falou, acredito que pelo fato de ainda não termos um número grande de fãs, o nosso conteúdo não tem um alcance muito alto, mas as coisas vão se desenvolvendo, vamos crescendo aos poucos e aprendendo muita coisa. Além disso, somos gratas pelo que temos hoje. Temos respostas bem positivas e vemos que, aqueles que acompanham, gostam do que a gente oferece.

PARA DANTE: Vimos que vocês possuem uma amizade linda entre si, como isso foi surgindo? Vocês já se conheciam antes?

BIANCA: Boa pergunta, porque eu não faço ideia de como me aproximei da Amanda. Sim, a gente se conheceu por causa do Theo, mas eu não sei como a nossa amizade se tornou o que é hoje. Sei que a Amanda sempre foi uma das fãs que eu mais admirava, ela sempre estava presente do jeito “quieto” dela, não via o Dennys só como o Ídolo, ela via ele com ser humano, com defeitos e problemas, sempre que ficava preocupada vinha perguntar como ele tava, se eu tinha alguma novidade… (não vou me estender nessa parte). Sei que quando criei o News TeA ela e uma outra menina que fazia as edições para mim, e me ensinava sobre photoshop, e vários outros programas. E com o passar o tempo ela me ajudava em tudo, eu sempre tive uma necessidade de pedir opinião antes de postar algo, eu queria que alguma fã me falasse “isso ta legal, “ah, assim é melhor”, “ah, não gostei” e essa fã acabou sendo a Amanda, eu perguntava se a edição estava boa, se ela achava que as outras meninas também iam gostar, eu perguntava o que seria legal fazer… E foi assim. Um dia eu simplesmente mandei uma mensagem para ela do nada dizendo “Olha, você é do News ta?”. E hoje o News também é dela . E acho que agora ela é uma das minhas melhores amigas, sabe tudo sobre a minha vida, nossa ligação não é só por conta de uma central de fãs. Agradeço todos os dias pelo que a gente tem hoje.

AMANDA: É difícil responder isso porque eu realmente não consigo dizer exatamente como a nossa amizade foi surgindo. Nós nos conhecemos através do Dennys e, no começo, eu sempre via ela ali, fazendo parte desse sonho, apoiando, mas até então não tínhamos nenhum contato. Acredito que a gente começou a conversar em 2016, que foi quando o primeiro News surgiu. Nessa época eu já tinha um certo conhecimento sobre alguns programas de design e acabei ajudando com a parte visual de alguns posts, dando idéias, criando a base de alguma arte e modificando com as opiniões que ela ia dando, aí quando me dei conta ela já tinha dito que eu fazia parte do News, as idéias iam surgindo, a gente ia se ajudando e hoje estamos aqui, graças a Deus. Sou muito grata por ter tido a oportunidade de conhecer a Bianca e pela amizade que construímos. Aprendo muito com ela, todos os dias!

PARA DANTE: Qual a relação de vocês com as demais fãs?

AMANDA: Acredito que é uma relação bem harmoniosa. Nós lemos várias opiniões, elogios, sugestões, e sabemos lidar bem com cada uma delas.

BIANCA: A gente sempre se deu bem com todas, desde as de 2014 até as que surgiram ‘ontem’. Não existe hierarquia, eu e a Amanda temos a senha da conta do news, mas todo mundo faz parte daquilo. Vira e mexe peço ajuda para alguém (do fandom do Theo e Luan ou não), ou alguém vem dar opinião… a gente vai deixando o news do jeitinho que as fãs querem…

PARA DANTE: Amanda, qual foi a sensação de abraçar ao Theo pela primeira vez depois de tantos anos?

AMANDA: Foi bem surreal, uma mistura de tanta coisa, amor, nervosismo, frio na barriga, felicidade e todas as emoções possíveis em um único segundo. Eu ainda não consigo descrever exatamente o que senti, mas a paz e o conforto estiveram lá comigo o tempo inteiro. Ele conseguiu fazer com que eu me sentisse de uma forma que eu nunca tinha sentido antes; acredito que por isso é tão inexplicável assim.

PARA DANTE: Quem é o Luan pra vocês?

BIANCA: O cara que eu jurava que era primo de sangue do Dennys, e fui trolada! Rs (Essa pergunta é meio impossível de responder, sabemos muito pouco sobre o Luan. A gente conhece, sabe que ele é dono de uma voz incrível, víamos ele com o Theo desde ‘sempre’ mas nunca tivemos vínculos como começamos a ter agora. É tudo bem recente)

AMANDA: Infelizmente eu ainda não conheço muito o Luan. Costumava ver ele em fotos e vídeos junto com o Theo, desde a época em que o conheci, mas nunca tive contato e nem sabia que ele cantava tão bem (hahahah). Apesar disso, é notável que ele é um cara muito engraçado, simpático, divertido, dedicado, além de ser super talentoso.

PARA DANTE: Se soubessem que eles estariam lendo essa entrevista hoje, o que vocês queriam que eles soubessem?

BIANCA: Theo: Eu não duvidei nenhum dia sequer da sua capacidade, do seu talento e do nosso sonho. Por favor… apenas continue!
Luan: Por mais que a história do news venha de uma seqüência de centrais para os projetos do Theo, esse agora é seu também, nunca vai existir preferência e acho que você deve saber que agora você pode contar com o news sempre! Da mesma forma que o Theo sempre contou.

AMANDA: Quero que saibam que eu sempre vou estar aqui, acreditando e fazendo de tudo por esse sonho. A cada dia que passa tenho a certeza de que eu estava no lugar certo e na hora certa no em que comecei a fazer parte dessa história. Peço a Deus todos os dias que ilumine e abençoe cada passo, cada pensamento, cada idéia nova e cada viagem que fazem. Sei que, muitas vezes, é difícil superar algumas adversidades que aparecem, mas tanto isso quanto as conquistas são importantes e trarão aprendizados para cada um. Continuem seguindo firme e indo atrás daquilo que acreditam. Esse ano é de vocês!


Ainda resta alguma dúvida que a sintonia que existe entre essas meninas é o que move a dupla a persistir nesse sonho lindo que possuem? E que o amor é a base principal para toda e quaisquer relação? Essa Edit maravilhosa foi feita pela Bianca, e vocês podem acompanhar tudinho o que elas aprontam através do instagram @newstheoeluan e no Youtube, News Theo e Luan, não tem como esquecer, se você perder alguma participação deles em algum programa, corre pro Youtube pra assistir, o News estará em ação. E claro, não deixem de escutar, compartilhar e curtir muito Theo e Luan, que prometem muita coisa boa e que estão cada vez mais crescendo por onde passam e fazem tudo com muito amor, fé e dedicação… E que tal se você der uma olhadinha na agenda deles? Um passarinho me contou que Maio vai trazer shows maravilhosos, quem sabe não tem um aí pertinho de você? Vamos amar saber que você foi pra prestigiar cada pedacinho. O instagram vocês já sabem: é @theoeluan, e ah, nos levem pra esse show também, vamos adorar! Até a próxima!

Larissa Santos.

Túnel do tempo – Cecília Dassi

Publicado: 17 maio, 2018 às 08:35h

Oi, meus amores! Hoje eu vou falar um pouquinho sobre a atriz Cecília Dassi e sua trajetória. Espero que vocês gostem!

Cecília Dassi já chamava atenção desde sua infância, aos seus quatro anos nasceu sua vontade de se tornar uma atriz. Logo sua mãe a levou em uma agência, onde fez seus primeiros trabalhos em comerciais. Cecília ficou conhecida nacionalmente ainda quando criança, sua estréia na televisão foi em 1996 aos seus 6 anos de idade. Começou atuando em séries, fez diversos comerciais e ainda foi protagonista de um programa interativo.

Sua primeira telenovela foi interpretando Sandrinha em Por Amor, papel este que lhe trouxe vários prêmios, além de ser lembrada até hoje por muitos telespectadores que se encantaram com sua personagem. Desde então a atriz não parou mais, e atuou em diversas novelas incríveis como: “Suave Veneno”, “A Padroeira” e muitas outras que
deixam saudades até hoje.


Depois de muitos anos trabalhando na televisão, Cecília decidiu encerrar sua carreira como atriz em 2012, uma vez que se formaria no ano seguinte em Psicologia e queria se dedicar à carreira, o que era seu plano B acabou se tornando o plano A. No ano passado a ex atriz usou o seu perfil no Facebook para falar sobre sua decisão em abandonar a carreira de atriz e os questionamentos feitos em sua vida profissional.


Trechos do que a ex atriz disse: “Sou muito mais feliz com meu trabalho hoje, sou realizada e orgulhosa, faço planos, enxergo com brilho nos olhos meu futuro profissional e tudo que quero realizar.Decidi falar tudo isso porque sei o quanto pode ser difícil migrar de carreira. Sei o quanto é desafiador tomar a decisão de largar algo já construído e trocar por algo totalmente novo. Recebo frequentemente pessoas que sofrem porque deveriam estar felizes já que têm algo que todos acham que é maravilhoso. A atriz continuou seu desabafo e disse: Não se resigne a viver assim só por medos medos medos medos e mais medos. SEMPRE É TEMPO DE MUDAR! Não dá pra se afobar, agir por impulso e meter os pés pelas mãos, mas DÁ, SIM, para, aos poucos, planejar e construir um futuro que você deseja.”

Atualmente ela trabalha como psicóloga (ajuda atores mirins a lidarem com a fama) e coach, além de ter um canal no Youtube em que fala sobre auto-estima, motivação e muitos outros temas.

A gente se vê na próxima semana, beijos!

Bianca Queiroz.

Publicidade
Publicidade